GabrielVitor 49 Postado Fevereiro 23, 2014 às 06:50 Postado Fevereiro 23, 2014 às 06:50 só aquilo que ele falou... cautela, vai avaliando. se depois de um certo tempo vc constatar mais pontos negativos do q positivos (por ex.: pouquíssima perda de gordura e muita massa muscular se esvaindo) não insista... manda a porra do bulk kkkkk
.RussO 210 Postado Fevereiro 23, 2014 às 06:55 Postado Fevereiro 23, 2014 às 06:55 (editado) tem que avaliar se você perdeu esses 5kg de massa mesmo, pq você cuttando sem massa, vai ficar uma magrelinha haha. da mesma forma bulkando com gordura, você vai ficar uma bolinha se não souber o que ta fazendo.. por causa da retenção hidrica e tudo mais. edit: se essa barriguinha realmente te encomoda, acho melhor vc cuttar.. agora se você não importasse pra aparencia (coisa que eu acho dificil em uma mulher) poderia bulkar tranquilo Editado Fevereiro 23, 2014 às 06:58 por .RussO
GabrielVitor 49 Postado Fevereiro 23, 2014 às 07:03 Postado Fevereiro 23, 2014 às 07:03 vc tinha q colocar umas fotos p/ficar mais claro. às vezes vc ta exagerando e nem ganhou tanta gordura (de 13 p/21% é um salto razoável rsrs), pode apenas ter perdido mm ai ficou evidente o ganho de gordura. nesse caso o bulk seria inevitável... mas varia, eu ao menos nao sei como seu corpo tende a funcionar, tem quem oscile bastante em questao de bf, mas se vc sempre foi magrela acho ligeiramente estranho tem que avaliar se você perdeu esses 5kg de massa mesmo, pq você cuttando sem massa, vai ficar uma magrelinha haha. da mesma forma bulkando com gordura, você vai ficar uma bolinha se não souber o que ta fazendo.. por causa da retenção hidrica e tudo mais. edit: se essa barriguinha realmente te encomoda, acho melhor vc cuttar.. agora se você não importasse pra aparencia (coisa que eu acho dificil em uma mulher) poderia bulkar tranquilo cara, depende da "barriguinha" nao é nada impossivel de perdê-la mesmo em bulk... só q nao sei como realmente esta a situaçao hahahah
Junior Makaveli 5 Postado Fevereiro 24, 2014 às 00:37 Postado Fevereiro 24, 2014 às 00:37 20% de BF pra mulher nem é tanta coisa, se você abaixar o BF pra 13% vai sumir hahahaha Desencana da ''barriguinha'' ,pensa nos resultados futuros Sem contar que como o Gabriel Vitor falou é possível até perder ela e diminuir o BF no Bulk Se fazer um Bulk bem limpo só ganhando massa magra, sua porcentagem de gordura corporal vai diminuir consequentemente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora