Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, eu sou muito "magra"(tenho 50kg, 164 cm), mas nessas férias eu fiquei bastante desleixada com meu corpo e acabei pulando de 13% de pra 21% de bf e perdi 5kg de massa magra. totalmente vergonhoso, eu sei :( mas isso me motivou a nunca mais deixar de lado meu corpo..enfim

a questão é: devo abaixar o bf pra uns 13% igual tava antes ou sigo um bulk pra ganhar mais massa e só depois perder gordura?

ps: treino a 1 ano mas nunca tinha levado a sério antes, janeiro eu já REcomecei na academia e desde então não faltei nenhum dia e sigo a minha dieta a risca

Publicidade

Postado (editado)

eu não bulkaria com 20% de BF. Aconselho você cuttar!

cara mas vc tem q levar em conta q é mulher... 20% nao é lá uma aberração...

agora respondendo a pergunta...tendo perdido 5kg de massa magra eu jamais pensaria em cuttar, a nao ser q vc ja tenha chutado a porra toda. ai vc pode levar no embalo, ja q perder vc ja perdeu, secar um pouco bf pra voltar pro bulk

Editado por GabrielVitor
Postado

foda é que essa minha pança tá me deixando muito bolada hhahah eu não consigo me olhar no espelho mais :(

ta tao feio assim ou seu psicologico ta pesando forte? hahaha

mas vc tem q pensar que nao necessariamente bulkar vai te fazer ganhar mais pança. vc pode mt bem perdê-la em bulk. mas se vc ja esta tentada a cuttar, nao vá contra sua vontade

Postado

verdade o que você falou parceiro, 20% em mulher não é aquela aberração toda..

a Respeito do AeJ, aconselho fortemente, porém AeJ tem que ser feito com cautela, de leve. pra não perder massa junto.

Postado

verdade o que você falou parceiro, 20% em mulher não é aquela aberração toda..

a Respeito do AeJ, aconselho fortemente, porém AeJ tem que ser feito com cautela, de leve. pra não perder massa junto.

exatamente

Postado (editado)

você pode fazer até todo dia se quiser. mais acho 3x na semana o suficiente hehe

e outra, eu primeiro tentaria perder um pouco dessa gordura só na dieta e no treino mesmo. Deixaria o AeJ pra usar como carta na manga caso stagnasse, entende? não esgote todos seus recursos logo de primeira

Editado por .RussO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...