Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado2334455
Postado (editado)

Ao expor a glande retraindo totalmente a pele, verifique se há uma curva ligeiramente para frente. Caso a resposta seja positiva, seu freio é encurtado. A cirurgia é uma boa opção.

Editado por Flavio Gomes

Publicidade

Postado

Ao expor a glande retraindo totalmente a pele, verifique se há uma curva ligeiramente para frente. Caso a resposta seja positiva, seu freio é encurtado. A cirurgia é uma boa opção.

Quando eu exponho a glande, fica normal. Mas quando puxo tudo, até lá embaixo, já começa a curvar...

Realmente, parece que vou entrar na faca haha

Postado

Fimose!

Postectomia ou Frenuloplastia.

Acho que não, hein, que eu saiba fimose é quando não dá pra expor a glande

Quando eu exponho a glande, fica normal. Mas quando puxo tudo, até lá embaixo, já começa a curvar...

Realmente, parece que vou entrar na faca haha

O meu também é assim, estou a fim de fazer a cirurgia. É foda puxar tudo e passar o dedo no freio tensionado, dá uma aflição, kkkk

Ps: pelo que li você só lesionou, se rompesse vc ia ver a dor que ia dar.

• 2 anos depois...
Postado

Acho que vc lesionou, até pq falou que ja aconteceu isso antes, não tem como romper totalmente 2x

Vá no médico mesmo, brother meu já fez, preços variam de 500~1k, 1 mes sem trepar, pontos no pau, etc, é bem ruinzinho

Eu to pensando em ir tambem, nunca aconteceu de machucar, mas quero o bagulho 100% livre huahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...