Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Semana passada, peguei uma mina da academia sem camisinha (ela tem uns 22 anos, se cuida direitinho tanto pra não engravidar e não pegar DST) e rompi "o freio" do piu piu.

Já é a segunda vez que isso acontece. Saiu muito sangue na hora... Inventei uma desculpa pra ela não ficar sem graça.

Tava conversando com meu pai sobre isso e ele me falou sobre essa cirurgia...

Alguém aí já fez? Como foi?

To com vergonha de ir no hospital e dizer isso pra um médico :ohno01:

Publicidade

Postado

irmao, meu pai ja fez, a situaçao foi identica ao q vc relatou...

ele me disse q eh tudo o mais zuado possivel: a cirurgia (pq com a anestesia local a sensaçao dos cara realizando a cirurgia c/vc acordado, ele falou q eh uma merda), a dor no pós-operatório, recuperaçao, ta ligado, nem precisa comentar...

Postado (editado)

Kkk faz postectomia logo cara, na boa foi a melhor coisa que ja fiz e as minas adoram...

EUHEUEHUEHEUEHE, poisé... To pensando seriamente ir no médico e dizer:

-Arranca tudo aí Doutor!!!

Não UEHEUHEUEHE, Cara, como foi a cirurgia e tals? Rápida? Arrancaram muita coisa? ueheuehuehe

Editado por Alexandre_Ribeiro
Postado

EUHEUEHUEHEUEHE, poisé... To pensando seriamente ir no médico e dizer:

-Arranca tudo aí Doutor!!!

Não UEHEUHEUEHE, Cara, como foi a cirurgia e tals? Rápida? Arrancaram muita coisa? ueheuehuehe

Foi tranquila durou uns 25 min ,cara só tiraram pele que cobre a cabeça, não doeu nem nada é só você tentar evitar ereçoes para não romper os pontos. .. me recuperei em 30 dias

Postado

Foi tranquila durou uns 25 min ,cara só tiraram pele que cobre a cabeça, não doeu nem nada é só você tentar evitar ereçoes para não romper os pontos. .. me recuperei em 30 dias

Ah sim! Mas tipo brother, meu problema não é esse, eu acho. É aquele "courinho" que prende a glande (cabeça) ao resto do corpo do pênis, o frenulo. Sacas?

Já é a segunda vez que ele rompe; Ele meio que estica durante a vucu vucu e começa a sair sangue daquela veia gigante embaixo ehueheuehu. Com camisinha não acontece isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...