Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, alguem sabe ai alguma musica massa com um solo de guitarra legal

não precisa ser uma banda famosa, basta ser um solo bom

eu acho muuuito massa, apesar de não gostar muito de rock

Postado

Smoke on the water, sweet child o mine, november rain (muito bom) e eu gosto tambem do solo da musica Bat Country do Avenged Sevenfold

Tem varios, os que lembrei são esses!

Abs

Postado

o segundo video da minha assinatura tem um solo mt loko, do avenged!

baixa ZZ Top - La Grange

boa d+

dragonforce, quase todas tem solos.. a mais famosa é a "Through The Fire And Flames"

Postado

Pesquise por Tom Morelo, ele é o guitarrista do Rage Again the Machine e simplesmente o cara que faz as maiores loucuras possiveis com uma guitarra

Postado

aquele junior, da sandy e junior, mandava um solo maneiro. Mais no filme escola de rock la tem umas partes que o professor la manda ele escutar um cd la q tem solo de guitarra, sempre quis aprender a tocar guitarra e bateria, acho foda de mais!

Postado
Pesquise por Tom Morelo, ele é o guitarrista do Rage Again the Machine e simplesmente o cara que faz as maiores loucuras possiveis com uma guitarra

Tom Morelo é foda mesmo

Postado

sou guitarrista e falar um ou alguns só fica meio complicado...rs mas um que me arrepia toda vez que eu mesmo toco é o solo de nothing else matters do metallica ( ja os riffs da pra falar de one do metallica, rainning blood do slayer, my michelle do guns n' roses e por ai vai...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...