Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Depois de muito tempo fazendo treinos como Spinning, Muai Thay, e os Bodys da vida, decidi depois de muita insistência do meu marido começar a treinar com pesos.

Comecei a treinar de verdade faz 1 mês, e mesmo sem muita noção de dieta, ja comecei a ver resultados (mesmo que pequenos) no meu corpo e isso me incentivou a me alimentar melhor, a me interessar mais pelos treinos com peso e tenho treinado pesado(pelo menos pra mim rs).

Criei o diário para ser mais uma motivação na minha rotina.

Medidas:

Altura: 1,66

Peso: 53kg

Cintura: 67cm

Coxa: 54cm (d) 54cm (e)

Panturrilha: 35cm (d) 35cm (e)

Bíceps: 28cm (d) 28cm (e)

Quadril: 90cm

Busto: 89cm

Treino:

Como treino Muai Thay 3x na semana, estou fazendo AB 1x

Repetições e séries, variam de acordo com o dia, sempre tento treinar o mais intenso possível. Treino com meu marido, então ele me incentiva a ir um pouquinho alem sempre, tem dia que qse choro, saio xingando, mas faço rsrs.

A- Perna

Agachamento Livre

Leg Press 45

Stiff

Flexora

Abdutora

Flexora

B - Parte superior

Puxada atras da nuca

Remada

Puxada frontal

Desenvolvimento c/ halter

Desenvolvimento frontal e lateral juntos

Triceps Pulley testa

Tríceps no banco

Rosca direta

Rosca Alternada

Obs: Abdominal nao treino especifico, mas sempre faço no Muai Thay, e comecei a fazer com peso.

Dieta:

Estou começando a me alimentar direito, como saudavelmente, mas muito pouco. Quando começar uma dieta certinho posto aqui.

Fotos:

6rfj.jpg

Sempre fui falsa magra, tudo que tinha era gordurinha, agora estou tentando mudar

É isso, como sempre, segunda-feira começo a postar certinho aqui.

Publicidade

Postado

Você tem o corpo que eu tinha quando comecei a treinar :laughingsmiley:

Até o peso e medidas eram bem parecidos, a única diferença é que eu tinha 4 cm a menos de braço

Qual é seu objetivo? Se for ganho de massa magra, tem que começar a se acostumar com a ideia de comer "bastante"

Achei o treino ruim pra AB 1x... Nesse caso, seria melhor fazer um fullbody

Postado

Treino tá no caminho certo .. mudaria umas coisinhas só.

Você tem o corpo que eu tinha quando comecei a treinar :laughingsmiley:

Até o peso e medidas eram bem parecidos, a única diferença é que eu tinha 4 cm a menos de braço

Qual é seu objetivo? Se for ganho de massa magra, tem que começar a se acostumar com a ideia de comer "bastante"

Achei o treino ruim pra AB 1x... Nesse caso, seria melhor fazer um fullbody

Meu objetivo não é ficar graaande, qro massa sim, mas pra ficar com um corpo legal, definido, só que o pensamento vai mudando, agora que comecei a ver os resultados e gostar deles, minha ideia ta mudando.

Estou me acostumando a comer mais, até por necessidade msm, sempre fiz dieta light e sempre senti fraqueza, agora q comecei a comer melhor, minha disposição melhorou muuuito.

Quanto ao treino, deem ideias, só tenho 2 dias na semana pra treinar, deixo pra fazer perna em um dia pq é a parte que tenho mais foco e gosto de treinar mais pesado, e qndo faço agachamento e leg, ja me consome bastante... mas me da umas ideias ai Pra put e Ritchien, o q mudariam???

Postado

faça treinos com progressão de cargas

ex:

A- inferiores

agachamento livre 5x5

RDL 3x6-8

walking lunges ou o launges 3x8

agachamento sumô 2x8

panturrilha em pé 3x15-20

B- superiores

puxada frente 4x8-10

supino reto 5x5

OHP(overhead press) 5x5

triceps banco 3x8

rosca direta 3x8

e algum treino para os antebraços(pode ficar pendurada numa barra com o peso do seu corpo e cronometrar 3x falha)

obs: pq vc num faz o treino ab2x e deixa o dia de luta nos dias off dos treinos, até ganhar massa...

Postado

faça treinos com progressão de cargas

ex:

A- inferiores

agachamento livre 5x5

RDL 3x6-8

walking lunges ou o launges 3x8

agachamento sumô 2x8

panturrilha em pé 3x15-20

B- superiores

puxada frente 4x8-10

supino reto 5x5

OHP(overhead press) 5x5

triceps banco 3x8

rosca direta 3x8

e algum treino para os antebraços(pode ficar pendurada numa barra com o peso do seu corpo e cronometrar 3x falha)

obs: pq vc num faz o treino ab2x e deixa o dia de luta nos dias off dos treinos, até ganhar massa...

eu faço progressão de cargas, vou tentar pegar alguma coisa desse treino q vc passou... por exemplo o supino, que nao gosto muito de fazer

eu faço abdominal pendurada na barra e flexionando os joelhos, sera que ja ajuda???

o problema da luta é que eu gosto de lutar, to ficando boa nisso... mas ja to vendo resultados, ja ganhei uns 2kg mais ou menos desde q comecei a treinar serio, 1 mes mais ou menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...