Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Xiquin ! ---

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Diário de Treino do Xiquin-

Dados:

07/10/2013(Primeiro dia de treino)

Altura:1,69
Peso: 57,8Kg

BF: ?
Biceps 31~32cm

22/02/2014

Altura:1,69
Peso: 65 Kg
BF: ?
Bíceps:34 cm
Panturrilha:35cm
Coxa: 56cm

Última atualização 22/02/2014

Treino:

Fullbody 3X

A-

Agachamento 5~4x?

Supino Reto 4x?

Remada Unilateral 5x?
Paralelas 3x?
Rosca Direta 3x?
Desenvolvimento Militar 3x?

B-
Supino Reto 4x?
Paralela 3x?
Pull ups ou Remada Curvada 3x?
Rosca Martelo 3x?
Rosca Direta 1x?
Desenvolvimento Militar 3x?
Terra 5/3/1
Avanço 3x?

Terça e Quintas as vezes faço antebraço,panturrilha e abs.
OBS:Não coloquei repetições pois não me prendo muito a elas,vai depender muito do dia,da carga que vou ta usando e etc, Mas tento fazer por volta de 5~14 reps depende do exercício.

Cargas,etc:

Bom , o que vou colocar aqui nem todas são RM mas sim as que estou utilizando em meu treino.

Terra - 80kg + Barra
Pull ups - De primeira faço 12~13.
Paralelas - De primeira umas 10 de boa.
Supino - 56/50/46/40kg +Barra, as 4 séries do meu treino
Agachamento - 60kg + Barra

Última atualização 26/02/2014

Dieta:

Também não tenho uma dieta fixa , vai variar um pouco em cada dia mas acaba sendo quase mesma coisa.

06:30 - 1~2 Sanduiches e 1~2 Bananas ou uma Vitamina(banana,leite,aveia...)
9:30 - Período que estou no colégio , pra facilitar tomo um shake com Whey,Dextrose e se for dias de "OFF"(terça e quinta) mando um BCAA tb.

13:00 - Almoço,aqui eu mando ver,como de tudo: Arroz,Feijão,Frango,Purê,Cenoura,Batata doce etc.

---

Bom a proxíma refeição vai variar , pois terça e quinta estou na escola até 19:20.
Se for Terça e Quinta dias, que estou no colégio.
16:30 - Frango,Batata doce e cenoura.
19:40 - Estou chegando em casa ai vai variar do que vai ter pra comer,geralmente Frango e Arroz de leite ou Frango e batata doce.
A próxima refeição não é bem definida vai ser antes de eu dormir , pode ser uns ovos,vitamina ,posso mandar um whey ou frango e arroz de novo , vai variar...

--

Se for segunda Quarta e Sexta:
Geralmente treino de tarde então a próxima refeição vai ser pouco antes do treino por volta das 16:00
Pode ser umas bananas, ou só mando o bcaa mesmo e vou treinar.
16:30~17:30-Geralmente esse é o período que treino , levo logo a coqueteleira e assim que termino mando o Whey,dextrose e bcaa.
18:00~22:30- Normalmente estou em casa, assim que chego do treino meto logo uns 5~8 ovos no fogo e como só a clara , as vezes só meia gema.

Além dos ovos nesse período vou comer mais o que tiver: frango,arroz ,batata,vitamina.

Nesse período permaneço comendo essas paradas toda vez que sinto fome , geralmente são umas 2~3 refeições.
---
Água:Tento tomar 4L

Fotos:

Antes:

Fotos do 1º dia de treino 07/10/20130htWaTy.jpg

tzmW3so.jpg

Depois:

Fotos recentes,4 meses de treino

ivcbROB.jpg

9n0AgRp.jpg

lAhjars.jpg

CatkwaK.jpg

Meta atual:

Continuar ganhando massa magra sem subir muito o bf , por enquanto ta dando né , vamo ver.

De início é isso , com o tempo irei atualizando e editando.
Não tenho nenhuma grande história de motivação , mas se quiserem que eu poste minha história só falar , é que agora tou meio sem tempo.

Aceitando dicas e sugestões.

Editado por Xqn
Postado

Obrigado a todos que estão acompanhando.
----
Vamos lá...

Chegando agora do treino , pretendia ir mais cedo mas tive prova hoje de tarde e acabou sem dar tempo.
PQP , Academia hoje tava lotaaaada , pq será <_<....
E por isso meu treino acabou durando mais que 1h , o que me deixou perturbado,sou meio neurótico com isso,quando passo de 1h no treino,fico imaginando meu corpo "comendo" todos os meus músculos.

Hoje foi dia do treino B,decidi começar hoje com o Terra e Avanço pra dar uma variada.
Terra foi tranquilo , última série fiz 2 rep com 78kg.
No avanço,hoje decidi fazer com a barra,dando os passos por um "corredor" que tem la na academia,no meio da série veio o instrutor me falar para dar passadas mais longas,pois com passadas curtas o joelho passa dos pés e apesar de forçar mais os músculos ele falou que tem risco de lesionar o tendão ou sei lá algo do tipo, não lembro direito o que ele falou.
Confere isso aí ? De qualquer maneira decidi seguir a dica dele e não tive problemas,foi tranquilo.

Morto das pernas , comecei a parte superior.
Nada de mais pra relatar aqui,só uma dorzinha chata que estou sentindo nas costas depois que faço remada unilateral , da última vez tinha sentido no lado direito , hoje foi no lado esquerdo.(sim hoje era dia de remada curvada , mas quando me dei conta já estava na remada unilateral).

É isso ai , agora vou fazer minhas refeições e ir dormir que amanhã tenho aula até 19:00 , abraços.

Postado (editado)

Iae , hoje foi dia do treino A

Comecei com o agachamento e já rolou uma progressão de carga , fiz com 60kg as 2 primeiras repetições(antes com 50kg),deu pra fazer umas 8 repetições com a ajuda do meu parça de treino. Fiz 4 séries as outras duas foi 1 com 50kg e a outra com 40kg.

**Tou pensando em adicionar 1 série de extensora depois do agachamento pra dar uma desgastada maior no músculo , ou será que é desnecessário ?

Depois fui pro supino , também dei uma leve subida nas cargas ,foram 4 séries botei 56/50/46/40kgs(antes 54/50/44/40)
O resto do treino foi normal , só substitui a ultima série do desenvolvimento militar por 1 de elevação lateral pra matar a "saudade".
**Depois que comecei com o FB 3x tou sentindo um ganho de força maior...

O treino foi isso , alimentação também ta no controle.
Amanhã não tenho aula , dai vai rolar um treino de panturrilha,antebraço e abdômen.

Rumo aos 70kg krlh !!!

Editado por Xqn
Postado

Iae , passando aqui pra relatar o treino de ontem

Ontem dormi de tarde só acordei lá pras 19:00 , jantei e fui treinar, devido a isso acho que não consegui comer tanto quanto normalmente.

Treino foi normal , academia já esvaziou devido ao carnaval ,deu pra fazer um treino tranquilo.
Dessa vez inverti a ordem , fiz bíceps antes das paralelas só teve isso msm de diferente o resto foi normal...
No terra botei 80kg e fiz 3 repetições , próximo treino vou tentar 90kg 1 rep ,vamo ver se vai dar.

Hoje se der vou treinar antebraço,panturrilha e abdômen , quinta feira não rolou , deu preguiça.

Postado (editado)

Iae,

Depois de adiar tanto esse treino,hoje eu fui...,treinei panturrilha,abs,trapézio e antebraço.

Logo no início me pesei e deu 66,2kg , cheguei nos 66 pela primeira vez.

Tinha ninguém na academia , só eu e meu parça de treino e outro carinha lá que depois foi embora.
E devido a isso não treinei tão sério , tiramo a camisa e pá , ficamo pagando de fortim pro espelho dai perdemos um pouco o foco no treino.
Mas até que deu pra aproveitar.

Foto:

http://i.imgur.com/Iz7SbxF.jpg

Editado por Xqn
Postado

Iae , passada rápida aqui.

Dieta hoje deu uma furada no almoço , carnaval e tal , minha mãe não cozinhou e geralmente onde a gente pede hoje comida tava fechado , dai teve que pedir uma lasanha aqui perto , mas teve um frango tb pra complementar.

Hoje foi o treino A , nada de novo nas cargas.
Me pesei hoje deu 65,8 , manter a dieta pra continuar nos 66 e permanecer subindo.
Rumo aos 70kg !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...