Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E porque o preço dele é metade da caseina da mesma da mesma marca, consegui achar por 100 pilas, sendo que a Caseina deles está no minimo 170 pilas.

Agora queria mto saber pq a caseina é masi cara que o whey, considerando que 80% da proteina é caseina e 20% é whey :)

Postado

caseína é resto de qdo fazem whey...

inventaram que a gente precisa só pra vender caro

eles vedem caro porque qem compra acha que é essenciale se baixar o preço não vai vender muito mais...

simplesmente não compre...

bend com soja isolada, albumina, whey e leite em pó seria ótimo...

Postado

pois é pq ele é mais caro que whey e tem em maior prorporção que o whey.

Minha dieta é quase que boa mas falta proteina na hora de dormir e ja como ovo no cafe da manhã e no lanche da tarde, frango no almoco e janta, whey após malhar e não queria comer mais ovo antes dormir, a barriga agradece na hora de dormir.

Postado

pois é pq ele é mais caro que whey e tem em maior prorporção que o whey.

Minha dieta é quase que boa mas falta proteina na hora de dormir e ja como ovo no cafe da manhã e no lanche da tarde, frango no almoco e janta, whey após malhar e não queria comer mais ovo antes dormir, a barriga agradece na hora de dormir.

Pode tomar leite, leite em po... ou aumentar quantidade de frango ou ovo nas refeicoes.
Postado

Eu sei que quando durmo sem comer nada acordo menos inchado digamos assim, com a barriga mais chapada etc...

Agora se isso perde ou não massa magra não sei.

Eu janto la pelas 7 da noite e quando dá umas 10:30 eu tomo a Caseina para dormir.

Trocaria a Caseina por leite? Mais teria que tomar 1l de leite não?

Postado

faz a janta mais tarde com mais proteina

3hs e catabolismo noturno é tudo mito, não comprovados em nenhum estudo sério

sério que esse lance de catabolismo noturno é mito planeta? ah nem euaheua eu acreditava fielmente nisso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...