Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Vendendo Tudo

Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Personagem é o caralho

É sempre assim, quando um cara é chato, mongolão e idiota, é só um personagem

Mas se o cara é gente boa e tem uma personalidade massa, aí ele está sendo ele mesmo

____

Quanto ao negócio dos cachorros... Não vi nada demais. Só que ele deu um migué tosco ali no vídeo hein, só desculpinha cocô.

A verdade é que ele é mão de vaca e não quis desembolsar o dinheiro das vacinas. Nada de errado nisso, btw... Tá certo, quem tem pouco dinheiro tem que ser pão duro mesmo.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Personagem é o caralho

É sempre assim, quando um cara é chato, mongolão e idiota, é só um personagem

Mas se o cara é gente boa e tem uma personalidade massa, aí ele está sendo ele mesmo

____

Quanto ao negócio dos cachorros... Não vi nada demais. Só que ele deu um migué tosco ali no vídeo hein, só desculpinha cocô.

A verdade é que ele é mão de vaca e não quis desembolsar o dinheiro das vacinas. Nada de errado nisso, btw... Tá certo, quem tem pouco dinheiro tem que ser pão duro mesmo.

:wink2::wink2::wink2:

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

Eu gosto do Scarpelly, mas sou totalmente contra vender animais. Se ele não tem condições de cuidar de todos os filhotes, por que não castrou a cachorra dele e o cachorro ? Além de prevenir doenças futuras, iria conter o nascimento indiscriminado de animais que futuramente poderão viver na rua abandonados.

Enfim, faço de tudo para ajudar animais, sem distinção de raça, beleza ou seja lá o que for. Sou totalmente contra o comércio de qualquer ser vivo, seja ele humano ou animal.

Link para o comentário

Ele já explico que ta vendendo porque muitas pessoas pegam mas não dão valor ou não cuidam por ser vira lata. Costumamos dar mais valor pra algo que pagamos com nosso próprio dinheiro do que quando ganhamos, não é?

Ta certo, são animais, também gosto deles, mas infelizmente tem pessoas que não tem o mesmo pensamento e as vezes acabam pegando por impulso por ser "dado" e não tratam bem os mesmos.

Agora para com essa crítica do crlh sobre Scarpelly, zyzz, Jeff Seid, fulano, ciclano e vão reclamar um pouco do preço do whey, da creatina, dos suplementos em geral que essa merda de país cobra imposto até onde não existe

Editado por Max Well
Link para o comentário

Ele já explico que ta vendendo porque muitas pessoas pegam mas não dão valor ou não cuidam por ser vira lata. Costumamos dar mais valor pra algo que pagamos com nosso próprio dinheiro do que quando ganhamos, não é?

Ta certo, são animais, também gosto deles, mas infelizmente tem pessoas que não tem o mesmo pensamento e as vezes acabam pegando por impulso por ser "dado" e não tratam bem os mesmos.

Agora para com essa crítica do crlh sobre Scarpelly, zyzz, Jeff Seid, fulano, ciclano e vão reclamar um pouco do preço do whey, da creatina, dos suplementos em geral que essa merda de país cobra imposto até onde não existe

Concordo, moramos em um lixo de país (na minha opinião) mas isso não tem haver com o tópico, por isso não comentei.

Mas já que você tocou no assunto. Eu reclamo e reclamo muito, mas sou apenas uma na multidão. Só me resta torcer pro Brasil se ferrar na copa, nas olimpíadas e em tudo. Este lixo de País não merece ter evento algum.

Link para o comentário

Por ter certa experiência com animais eu assino embaixo do que ele disse.

Quantas vezes já participei de processos de adoção e tivemos que buscar o animal por falta de cuidados...

Ainda mais cães sem raça.

Editado por Johnn
Link para o comentário

É óbvio que ele é um personagem...

Nos vídeos antigos, ele ainda colocava antes de começar o vídeo que se tratava de uma brincadeira, e que era um personagem...

Ou tem nego que acredita que ele xinga todo mundo igual ele fala nos vídeos?

Agora que bosta hein, ficar metendo a lenha no cara só por isso. Ta certinho ele.

Vale lembrar que os cachorros dele são todos cachorros que ele acha na rua...

Agora eu pergunto: Por que essa preocupação toda? Pqp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...