Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendi , vlw pela resposta. a única coisa que eu tomava e tomo até hoje é o Whey e uma creatina mesmo. , ai tomei essa parada e deu um principio de gineco , então eu achei que era por causa disso.

Desculpe minha ignorância , tpc = TERAPIA PÓS-CICLO?.

não cara , não uso essas paradas não , vlw.

E a gine?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

E a gine?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Como eu disse pra você , foi um principio de gine , um carocinho que criou e diminuiu com o tempo , nem mesmo eu sei se é gine.

Como eu nunca ciclei , pensei que fosse por causa do Cobavital e tals.

Postado

Tomei Cobavital , um mês depois comecei a té um principio de gineco , mas graças a Deus parou.

Mas eu não se se foi por causa disso. Só um aviso mesmo.

Pior que deu em mim também, 1 mes apos o uso.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Apenas à título de ilustrar ae pra galera, resolvi relatar a experiência com os estimulantes de apetite que eu tomei.

Biotônico - Não, não abre o seu apetite, ao menos que você esteja com deficiência de ferro. Tomei uma vez em excesso (coisa de 2 colheres de sopa ) e me deu tonturas, sensação de febre.....enfim, não ajudou em nada.

Buclizina (Buclina) - Aqui em Bauru é EXTREMAMENTE barata....R$ 7,00 cartela com 20 comprimidos. Esse aqui, meus trutas, percebi o seguinte:

- Não faz efeito em menos de 2 horas (pelo menos em mim) ou seja eu tinha que tomar lá pras 9 ou 10 da manhã se quisesse ter alguma fome para o almoço.

- Tomar meio comprimido, me fez mais efeito, me pareceu, do que tomar um inteiro antes das refeições.

- Ao contrário do que muitos dizem: ELA DÁ SONO SIM. Mas passa no terceiro ou quarto dia. O sono é pesado sim.

- No MEU caso, ela meu deu mais fome de noite do que de dia. Portanto, tenha sempre opções nutritivas à vista. Porque pelo menos de noite, o negócio é violento..... tem dias que não, mas em 80% das noites, tudo o que ela não me dava de fome de dia, me dava de noite.

- Não tive ganho de gordura significativo, usando ela.....de peso também não, mas como eu estou com uma falta de apetite absurda (Advogado, stress etc...) ela me ajudou a manter o peso, portanto.....RECOMENDO.

Agora, vou dar uma pausa, pois terminei a terceira cartela, e vou intercalar com Cobavital e depois postarei o que ocorreu em mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...