Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital + Polivitaminico


felipehiper

Posts Recomendados

Boa noite a todos, minha duvida é a seguinte: posso tomar cobavital junto de um polivitamico?antes q me mandei pesquisar, gostaria de dizer que ja pesquisei e nao achei algo concreto em relação a isso, por isso to perguntando, sei que os dois tem objetivos finais diversos, mesmo assim tenho essa duvida, nunca tomei os dois ao mesmo tempo.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fez a tpc tudo certinho?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

TPC PRA COBAVITAL??? VC TA DE BRINKS NÉ

Boa noite a todos, minha duvida é a seguinte: posso tomar cobavital junto de um polivitamico?antes q me mandei pesquisar, gostaria de dizer que ja pesquisei e nao achei algo concreto em relação a isso, por isso to perguntando, sei que os dois tem objetivos finais diversos, mesmo assim tenho essa duvida, nunca tomei os dois ao mesmo tempo.

Obrigado a todos.

Man eu tomei tanto cobavital que nem efeito esse bagulho tem em mim...o cobavital ja vem com algumas vitaminas do complexo b que auxilia o aumento da sintese de proteica um remedio para engordar que precisaria de um polivitamínico seria a buclina mas como vc esta tomando cobavital não precisaria tomar um polivitamínico o polivitamínico seria mais um reforço para os efeitos do cobavital...esse remedio é bom para quem nunca tomou tem efeitos legais mas o unico ruim é que da um barriguinha mas com 1 caixa eu engordei 4kg.

vai na fé pode tomar o cobavital

Editado por Lucas_CHICKEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver mesmo.

Abraços

Extra:

Fui ler sobre o Cobavital,por curiosidade.

Olha o que achei :

"Também utilizado por fisiculturistas como alternativa a anabolizantes esteróides, que oferecem grandes riscos à saúde.'

HAUHAUHAUHAUAH BC de Cobavital

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tomei coba antes, eu pensei que como o cobavital ajuda o organismo a absorver melhor a alimentação, seria uma boa absorver melhor as vitaminas do polivitaminico, ja que o coba nao tem vitamina, apenas estimulador de apetite e absorve melhor os alimentos aumentando ate a sintese proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, acredito que nao tenha relação com o cobatival, vlw

vlw john

Entendi , vlw pela resposta. a única coisa que eu tomava e tomo até hoje é o Whey e uma creatina mesmo. , ai tomei essa parada e deu um principio de gineco , então eu achei que era por causa disso.

Fez a tpc tudo certinho?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Desculpe minha ignorância , tpc = TERAPIA PÓS-CICLO?.

não cara , não uso essas paradas não , vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...