felipehiper 0 Postado Fevereiro 22, 2014 às 04:00 Postado Fevereiro 22, 2014 às 04:00 Boa noite a todos, minha duvida é a seguinte: posso tomar cobavital junto de um polivitamico?antes q me mandei pesquisar, gostaria de dizer que ja pesquisei e nao achei algo concreto em relação a isso, por isso to perguntando, sei que os dois tem objetivos finais diversos, mesmo assim tenho essa duvida, nunca tomei os dois ao mesmo tempo. Obrigado a todos.
DaniiellCRVG 2 Postado Fevereiro 22, 2014 às 04:04 Postado Fevereiro 22, 2014 às 04:04 Tomei Cobavital , um mês depois comecei a té um principio de gineco , mas graças a Deus parou. Mas eu não se se foi por causa disso. Só um aviso mesmo.
felipehiper 0 Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:34 Autor Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:34 Daniel, acredito que nao tenha relação com o cobatival, vlw vlw john
Lander18 379 Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:44 Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:44 Tomei Cobavital , um mês depois comecei a té um principio de gineco , mas graças a Deus parou. Mas eu não se se foi por causa disso. Só um aviso mesmo. risos eternos
RASTA_ 249 Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:07 Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:07 Tomei Cobavital , um mês depois comecei a té um principio de gineco , mas graças a Deus parou. Mas eu não se se foi por causa disso. Só um aviso mesmo. Fez a tpc tudo certinho? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Lucas_CHICKEN 5 Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:14 Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:14 (editado) Fez a tpc tudo certinho? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk TPC PRA COBAVITAL??? VC TA DE BRINKS NÉ Boa noite a todos, minha duvida é a seguinte: posso tomar cobavital junto de um polivitamico?antes q me mandei pesquisar, gostaria de dizer que ja pesquisei e nao achei algo concreto em relação a isso, por isso to perguntando, sei que os dois tem objetivos finais diversos, mesmo assim tenho essa duvida, nunca tomei os dois ao mesmo tempo. Obrigado a todos. Man eu tomei tanto cobavital que nem efeito esse bagulho tem em mim...o cobavital ja vem com algumas vitaminas do complexo b que auxilia o aumento da sintese de proteica um remedio para engordar que precisaria de um polivitamínico seria a buclina mas como vc esta tomando cobavital não precisaria tomar um polivitamínico o polivitamínico seria mais um reforço para os efeitos do cobavital...esse remedio é bom para quem nunca tomou tem efeitos legais mas o unico ruim é que da um barriguinha mas com 1 caixa eu engordei 4kg. vai na fé pode tomar o cobavital Editado Fevereiro 22, 2014 às 19:13 por Lucas_CHICKEN
Johnn 5835 Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:14 Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:14 (editado) Não tem nada a ver mesmo. Abraços Extra: Fui ler sobre o Cobavital,por curiosidade. Olha o que achei : "Também utilizado por fisiculturistas como alternativa a anabolizantes esteróides, que oferecem grandes riscos à saúde.' HAUHAUHAUHAUAH BC de Cobavital Editado Fevereiro 22, 2014 às 19:16 por Johnn
felipehiper 0 Postado Fevereiro 22, 2014 às 22:41 Autor Postado Fevereiro 22, 2014 às 22:41 já tomei coba antes, eu pensei que como o cobavital ajuda o organismo a absorver melhor a alimentação, seria uma boa absorver melhor as vitaminas do polivitaminico, ja que o coba nao tem vitamina, apenas estimulador de apetite e absorve melhor os alimentos aumentando ate a sintese proteica.
DaniiellCRVG 2 Postado Fevereiro 23, 2014 às 03:01 Postado Fevereiro 23, 2014 às 03:01 Daniel, acredito que nao tenha relação com o cobatival, vlw vlw john Entendi , vlw pela resposta. a única coisa que eu tomava e tomo até hoje é o Whey e uma creatina mesmo. , ai tomei essa parada e deu um principio de gineco , então eu achei que era por causa disso. Fez a tpc tudo certinho? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Desculpe minha ignorância , tpc = TERAPIA PÓS-CICLO?. não cara , não uso essas paradas não , vlw.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora