Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos, minha duvida é a seguinte: posso tomar cobavital junto de um polivitamico?antes q me mandei pesquisar, gostaria de dizer que ja pesquisei e nao achei algo concreto em relação a isso, por isso to perguntando, sei que os dois tem objetivos finais diversos, mesmo assim tenho essa duvida, nunca tomei os dois ao mesmo tempo.

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado

Tomei Cobavital , um mês depois comecei a té um principio de gineco , mas graças a Deus parou.

Mas eu não se se foi por causa disso. Só um aviso mesmo.

Fez a tpc tudo certinho?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

Fez a tpc tudo certinho?

TPC PRA COBAVITAL??? VC TA DE BRINKS NÉ

Boa noite a todos, minha duvida é a seguinte: posso tomar cobavital junto de um polivitamico?antes q me mandei pesquisar, gostaria de dizer que ja pesquisei e nao achei algo concreto em relação a isso, por isso to perguntando, sei que os dois tem objetivos finais diversos, mesmo assim tenho essa duvida, nunca tomei os dois ao mesmo tempo.

Obrigado a todos.

Man eu tomei tanto cobavital que nem efeito esse bagulho tem em mim...o cobavital ja vem com algumas vitaminas do complexo b que auxilia o aumento da sintese de proteica um remedio para engordar que precisaria de um polivitamínico seria a buclina mas como vc esta tomando cobavital não precisaria tomar um polivitamínico o polivitamínico seria mais um reforço para os efeitos do cobavital...esse remedio é bom para quem nunca tomou tem efeitos legais mas o unico ruim é que da um barriguinha mas com 1 caixa eu engordei 4kg.

vai na fé pode tomar o cobavital

Editado por Lucas_CHICKEN
Postado (editado)

Não tem nada a ver mesmo.

Abraços

Extra:

Fui ler sobre o Cobavital,por curiosidade.

Olha o que achei :

"Também utilizado por fisiculturistas como alternativa a anabolizantes esteróides, que oferecem grandes riscos à saúde.'

HAUHAUHAUHAUAH BC de Cobavital

Editado por Johnn
Postado

já tomei coba antes, eu pensei que como o cobavital ajuda o organismo a absorver melhor a alimentação, seria uma boa absorver melhor as vitaminas do polivitaminico, ja que o coba nao tem vitamina, apenas estimulador de apetite e absorve melhor os alimentos aumentando ate a sintese proteica.

Postado

Daniel, acredito que nao tenha relação com o cobatival, vlw

vlw john

Entendi , vlw pela resposta. a única coisa que eu tomava e tomo até hoje é o Whey e uma creatina mesmo. , ai tomei essa parada e deu um principio de gineco , então eu achei que era por causa disso.

Fez a tpc tudo certinho?

Desculpe minha ignorância , tpc = TERAPIA PÓS-CICLO?.

não cara , não uso essas paradas não , vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...