felipehiper 0 Postado Fevereiro 22, 2014 às 04:00 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 04:00 Boa noite a todos, minha duvida é a seguinte: posso tomar cobavital junto de um polivitamico?antes q me mandei pesquisar, gostaria de dizer que ja pesquisei e nao achei algo concreto em relação a isso, por isso to perguntando, sei que os dois tem objetivos finais diversos, mesmo assim tenho essa duvida, nunca tomei os dois ao mesmo tempo. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniiellCRVG 2 Postado Fevereiro 22, 2014 às 04:04 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 04:04 Tomei Cobavital , um mês depois comecei a té um principio de gineco , mas graças a Deus parou. Mas eu não se se foi por causa disso. Só um aviso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 22, 2014 às 04:40 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 04:40 Pode. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipehiper 0 Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:34 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:34 Daniel, acredito que nao tenha relação com o cobatival, vlw vlw john Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lander18 379 Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:44 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:44 Tomei Cobavital , um mês depois comecei a té um principio de gineco , mas graças a Deus parou. Mas eu não se se foi por causa disso. Só um aviso mesmo. risos eternos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RASTA_ 249 Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:07 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:07 Tomei Cobavital , um mês depois comecei a té um principio de gineco , mas graças a Deus parou. Mas eu não se se foi por causa disso. Só um aviso mesmo. Fez a tpc tudo certinho? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_CHICKEN 5 Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:14 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:14 (editado) Fez a tpc tudo certinho? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk TPC PRA COBAVITAL??? VC TA DE BRINKS NÉ Boa noite a todos, minha duvida é a seguinte: posso tomar cobavital junto de um polivitamico?antes q me mandei pesquisar, gostaria de dizer que ja pesquisei e nao achei algo concreto em relação a isso, por isso to perguntando, sei que os dois tem objetivos finais diversos, mesmo assim tenho essa duvida, nunca tomei os dois ao mesmo tempo. Obrigado a todos. Man eu tomei tanto cobavital que nem efeito esse bagulho tem em mim...o cobavital ja vem com algumas vitaminas do complexo b que auxilia o aumento da sintese de proteica um remedio para engordar que precisaria de um polivitamínico seria a buclina mas como vc esta tomando cobavital não precisaria tomar um polivitamínico o polivitamínico seria mais um reforço para os efeitos do cobavital...esse remedio é bom para quem nunca tomou tem efeitos legais mas o unico ruim é que da um barriguinha mas com 1 caixa eu engordei 4kg. vai na fé pode tomar o cobavital Editado Fevereiro 22, 2014 às 19:13 por Lucas_CHICKEN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:14 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 19:14 (editado) Não tem nada a ver mesmo. Abraços Extra: Fui ler sobre o Cobavital,por curiosidade. Olha o que achei : "Também utilizado por fisiculturistas como alternativa a anabolizantes esteróides, que oferecem grandes riscos à saúde.' HAUHAUHAUHAUAH BC de Cobavital Editado Fevereiro 22, 2014 às 19:16 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipehiper 0 Postado Fevereiro 22, 2014 às 22:41 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 22:41 já tomei coba antes, eu pensei que como o cobavital ajuda o organismo a absorver melhor a alimentação, seria uma boa absorver melhor as vitaminas do polivitaminico, ja que o coba nao tem vitamina, apenas estimulador de apetite e absorve melhor os alimentos aumentando ate a sintese proteica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniiellCRVG 2 Postado Fevereiro 23, 2014 às 03:01 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 03:01 Daniel, acredito que nao tenha relação com o cobatival, vlw vlw john Entendi , vlw pela resposta. a única coisa que eu tomava e tomo até hoje é o Whey e uma creatina mesmo. , ai tomei essa parada e deu um principio de gineco , então eu achei que era por causa disso. Fez a tpc tudo certinho? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Desculpe minha ignorância , tpc = TERAPIA PÓS-CICLO?. não cara , não uso essas paradas não , vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora