ThePhsyco16 124 Postado Março 18, 2014 às 23:16 Postado Março 18, 2014 às 23:16 (editado) Rm , qual é a sua opinião sobre alongamentos antes/depois dos exercícios ? você costuma alongar ou aquecer ? Editado Março 19, 2014 às 01:03 por ThePhsyco16
rmpersonal 692 Postado Março 19, 2014 às 00:46 Autor Postado Março 19, 2014 às 00:46 Sumi n galere, jaja eu apareço aqui e respondo td mundo! To no trampo agora.
weberz0rd 46 Postado Março 19, 2014 às 01:50 Postado Março 19, 2014 às 01:50 rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal 692 Postado Março 19, 2014 às 02:47 Autor Postado Março 19, 2014 às 02:47 "Se eu n ganhar, eh pq realmente tavam melhor do q eu" Frase sábia! EAUEHAUEHAUEAHEUHUEAAUEHEAEA bom dia seu sacana C entendeu seu sacana aheuaheuajeu Como esse russo é animado, o menino(a) acorda feliz de mais Bom dia pra vcs, e que comece mais um dia na luta Eh menina msm aheuaheu Galera, agora é verdade. o RM teve uma infecção intestinal comendo tapioca e partiu dessa pra melhor! RM, mande um abraço pro Zyzz por mim! EAUEHAUHEA PARA DE SUMIR SACANA As vezes acontece :/ @Russo vc q ta sumido estamos falando com ele o dia inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fanfarrao kkkkk Vamos que vamos RM MDB? esse aqui é o diário do RM seu maconheiro kkkkkkkkkkkkkk (já até quotei pra não editar depois kkkkkkk) caraiooooo tenho que parar de usar essas dorgas mano kkkkkkkkk hj ta tenso kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk depois o dorgado sou eu hein.Rm , qual é a sua opinião sobre alongamentos antes/depois dos exercícios ? você costuma alongar ou aquecer ? Alongamento p mim eh balela. Um bom aquecimento já resolve. Como diria o mestre sardinha, a musculação já é um alongamento. NUMK alonguei na vida. (A n ser qnd fazia muay thai, mas ai o alongamento tinha um fim específico)Sem relato hj niggas, fui inventar de tirar um cochilo a tarde e acabei dormindo de mais e perdi a hora, tive q resolver outras coisas e n rolou. Shame on me :/
Pedrosilva96 379 Postado Março 19, 2014 às 03:12 Postado Março 19, 2014 às 03:12 Ray meu mestre dos roidz, me manda teu emai google pra eu manda pra ti o documento da tradução, foi erro meu mano, por não tá abrindo, desculpa, mandei pra o MDB, pra dá uma averiguada tbm, só falta vc bro.
rmpersonal 692 Postado Março 19, 2014 às 03:14 Autor Postado Março 19, 2014 às 03:14 Ray meu mestre dos roidz, me manda teu emai google pra eu manda pra ti o documento da tradução, foi erro meu mano, por não tá abrindo, desculpa, mandei pra o MDB, pra dá uma averiguada tbm, só falta vc bro. Curti o mestre aheuaheu vou mandar por mp!
Pedrosilva96 379 Postado Março 19, 2014 às 03:17 Postado Março 19, 2014 às 03:17 Curti o mestre aheuaheu vou mandar por mp! hehehehe Tu disesse que tava fazendo umas tbm, no que precisar pode contar comigo pra ajudar, pelo menos é um jeito de eu passar um pouquinho a mais de tempo em casa, e não fazer besteira na rua, rsrsrsrsrs, vlw.
rmpersonal 692 Postado Março 19, 2014 às 03:20 Autor Postado Março 19, 2014 às 03:20 hehehehe Tu disesse que tava fazendo umas tbm, no que precisar pode contar comigo pra ajudar, pelo menos é um jeito de eu passar um pouquinho a mais de tempo em casa, e não fazer besteira na rua, rsrsrsrsrs, vlw. Aheuaheu eh to tentando traduzir a parte q ele explica tudo sobre a testo. Como numk fi curso de inglês, fik meio difícil, mas eh bom q eu treino. Vou ver se termino ele essa semana, caso n consiga te mando um mp de socorro
Pedrosilva96 379 Postado Março 19, 2014 às 03:30 Postado Março 19, 2014 às 03:30 Aheuaheu eh to tentando traduzir a parte q ele explica tudo sobre a testo. Como numk fi curso de inglês, fik meio difícil, mas eh bom q eu treino. Vou ver se termino ele essa semana, caso n consiga te mando um mp de socorro e precisa?? FISK é pros fracos, os fortes usam o método google tradutor, rsrsrsrsrsrsrsrs não se acanhe pode mandar, que eu taduzo, num tenho porra nenhuma pra fazer mesmo só estudar mesmo, hehehehehe
rmpersonal 692 Postado Março 19, 2014 às 03:32 Autor Postado Março 19, 2014 às 03:32 e precisa?? FISK é pros fracos, os fortes usam o método google tradutor, rsrsrsrsrsrsrsrs não se acanhe pode mandar, que eu taduzo, num tenho porra nenhuma pra fazer mesmo só estudar mesmo, hehehehehe Eu tenho um inglês razoável, n passo fome se me largarem nos eua. Uso o tradutor só qnd realmente n da. Mando s, se apertar e eu n conseguir te envio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora