Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Se eu n ganhar, eh pq realmente tavam melhor do q eu"

Frase sábia! 

EAUEHAUEHAUEAHEUHUEAAUEHEAEA

bom dia seu sacana

C entendeu seu sacana aheuaheuajeu

Como esse russo é animado, o menino(a) acorda feliz de mais

Bom dia pra vcs, e que comece mais um dia na luta

Eh menina msm aheuaheu

Galera, agora é verdade. o RM teve uma infecção intestinal comendo tapioca e partiu dessa pra melhor!

RM, mande um abraço pro Zyzz por mim!

EAUEHAUHEA PARA DE SUMIR SACANA

As vezes acontece :/

@Russo

vc q ta sumido estamos falando com ele o dia inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

fanfarrao kkkkk

Vamos que vamos RM

MDB? esse aqui é o diário do RM seu maconheiro kkkkkkkkkkkkkk

(já até quotei pra não editar depois kkkkkkk)

caraiooooo tenho que parar de usar essas dorgas mano kkkkkkkkk 

hj ta tenso kkkkkkkkkkk 

Kkkkkkkkkkkkkkk depois o dorgado sou eu hein.

Rm , qual é a sua opinião sobre alongamentos antes/depois dos exercícios ? você costuma alongar ou aquecer ? 

Alongamento p mim eh balela. Um bom aquecimento já resolve. Como diria o mestre sardinha, a musculação já é um alongamento. NUMK alonguei na vida. (A n ser qnd fazia muay thai, mas ai o alongamento tinha um fim específico)

Sem relato hj niggas, fui inventar de tirar um cochilo a tarde e acabei dormindo de mais e perdi a hora, tive q resolver outras coisas e n rolou. Shame on me :/

Postado

Ray meu mestre dos roidz, me manda teu emai google pra eu manda pra ti o documento da tradução, foi erro meu mano, por não tá abrindo, desculpa, mandei pra o MDB, pra dá uma averiguada tbm, só falta vc bro.

Postado

Ray meu mestre dos roidz, me manda teu emai google pra eu manda pra ti o documento da tradução, foi erro meu mano, por não tá abrindo, desculpa, mandei pra o MDB, pra dá uma averiguada tbm, só falta vc bro.

Curti o mestre aheuaheu

vou mandar por mp!

Postado

Curti o mestre aheuaheu

vou mandar por mp!

hehehehe

Tu disesse que tava fazendo umas tbm, no que precisar pode contar comigo pra ajudar, pelo menos é um jeito de eu passar um pouquinho a mais de tempo em casa, e não fazer besteira na rua, rsrsrsrsrs, vlw.

Postado

hehehehe

Tu disesse que tava fazendo umas tbm, no que precisar pode contar comigo pra ajudar, pelo menos é um jeito de eu passar um pouquinho a mais de tempo em casa, e não fazer besteira na rua, rsrsrsrsrs, vlw.

Aheuaheu eh to tentando traduzir a parte q ele explica tudo sobre a testo. Como numk fi curso de inglês, fik meio difícil, mas eh bom q eu treino. Vou ver se termino ele essa semana, caso n consiga te mando um mp de socorro :P
Postado

Aheuaheu eh to tentando traduzir a parte q ele explica tudo sobre a testo. Como numk fi curso de inglês, fik meio difícil, mas eh bom q eu treino. Vou ver se termino ele essa semana, caso n consiga te mando um mp de socorro :P

e precisa??

FISK é pros fracos, os fortes usam o método google tradutor, rsrsrsrsrsrsrsrs

não se acanhe pode mandar, que eu taduzo, num tenho porra nenhuma pra fazer mesmo :suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim:

só estudar mesmo, hehehehehe

Postado

e precisa??

FISK é pros fracos, os fortes usam o método google tradutor, rsrsrsrsrsrsrsrs

não se acanhe pode mandar, que eu taduzo, num tenho porra nenhuma pra fazer mesmo  :suicide_anim:  :suicide_anim:  :suicide_anim:  :suicide_anim:

só estudar mesmo, hehehehehe

Eu tenho um inglês razoável, n passo fome se me largarem nos eua. Uso o tradutor só qnd realmente n da. Mando s, se apertar e eu n conseguir te envio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...