Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que cargas de menininha sr milet! Bota peso nessa parada aí oooooo tua semana de volume sem cargas ja passou krlllll

Caaaaaalma filhote, hj mandei 10 reps c os 80kg, c os 100 eu mandava umas 6 de boa. Carga n eh meu foco, n sou um caba muito forte, mas uma coisa q eu li no relato do Eduardo Monteiro é certa, bbder n deve se preocupar c cargas.

Sem contar q saí de um agacho c 80 e fui p um c 120.

Publicidade

Postado

De vez em quando eu tb acho aheuaheuaheu hj n quis ir pro leg 45, ai eles tem a msm inclinação, logo tem o mesmo estímulo. No geral eu gostei do treino de hj, sai moído.

• Moderador
Postado

Riariaria eu imagini, passei só pra dar aquela zuadinha básica. Mesmo fazendo só 2 ex pra lower no FB de hoje as veias começaram a saltar nos quads e no abd infra, isso que eu to gordo. Quero ver esse pump c 7% bf riariariariaria

Postado

Nem.por aqui pqp, vou fikr tentando na mp.

Riariaria eu imagini, passei só pra dar aquela zuadinha básica. Mesmo fazendo só 2 ex pra lower no FB de hoje as veias começaram a saltar nos quads e no abd infra, isso que eu to gordo. Quero ver esse pump c 7% bf riariariariaria

Aheuaheu zueira eh sempre bem vinda. Cara, to curioso p saber como vai fikr meu shape no campeonato, vou fzr de tudo p honrar vcs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...