Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Vai falar sobre a estrutura do blast aq, qrido?

Cara, to pensando seriamente, n sei se isso pode ser ruin p mim no futuro, n vou ser um liar de maneira alguma, mas tem certas doses no mundo bbder q assustam. Ok q meu blast n ta la tão assustador, provavelmente eu ainda fale sobre ele, mas tb provavelmente seja o último q eu comente. De forma alguma negarei em nenhum lugar o uso de roids.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Cara, to pensando seriamente, n sei se isso pode ser ruin p mim no futuro, n vou ser um liar de maneira alguma, mas tem certas doses no mundo bbder q assustam. Ok q meu blast n ta la tão assustador, provavelmente eu ainda fale sobre ele, mas tb provavelmente seja o último q eu comente. De forma alguma negarei em nenhum lugar o uso de roids.

Compartilha cuzamigo pelo menos né? Vc não quer ser meu amigo no facebook rm? Que mal isso aí :(

Link para o comentário

Compartilha cuzamigo pelo menos né? Vc não quer ser meu amigo no facebook rm? Que mal isso aí :(

Lógico, caso eu decida n esplanar por aqui, chega no mp q eu mando. Já tenho uma idéia fixa do q vou fzr. Tu me add no fb?
Link para o comentário

Demorou, depois conte-me mais sobre tais dosagens :fff

O MBD é feio, adiciona n

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...