Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Moro em Campinas-SP to meio por fora quanto aos salários.. 

tbm penso em talvez fazer nutrição e depois pós-graduação em esportiva, vai depender de como vai estar a realidade mais pra frente..

Treinador particular deve ser top, mas ao mesmo tempo muito dificil de acontecer

Eu to largando o trabalho de professor de academia, aos poucos mas to largando. Meus alunos tão aumentando, então ja da p sobreviver só com os particulares. No momento tenho 4 particulares e 3 consultorias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu amigo era professor(formado em eduçao fisica) dava aula em academia, ganha mais ou menos 1000 reais por mes, a realidade aqui eh essa, os caras tem que ter 2 empregos pra ganhar 2 mil por mes, hj em dia ele trabalha em outro ramo, mas da personal ainda de vez em quanto, ai ele cobra 500 reais por mes por pessoa, realmente morre de fome, tem que ser bom e ser personal reconhecido senao ta fu

Link para o comentário

Aqui não é tão difícil, ou você se destaca em academia, algum conhecido que você deve der consultoria ou vinher de uma família conhecida. Mas o que me dói são os falsos coach, os pivete se enchendo de aes sem saber de nada, fico triste por isso.

Tb fico puto, nego n sabe nem fzr uma periodização q preste e ta ganhando dinheiro c isso.

Ai sim em mano.

Mas você deve ter contatos pra isso né... pra começar.

No momento eu não tenho, se bem que falta muito tempo pra começar e terminar a facul.. vou deixar rolar pra ver, qd chegar a hora de escolher eu vejo..

Qnd vc começa a viver a parada, vc consegue os contatos. Só precisa transformar um aluno, o resto vem por osmose.

meu amigo era professor(formado em eduçao fisica) dava aula em academia, ganha mais ou menos 1000 reais por mes,  a realidade aqui eh essa, os caras tem que ter 2 empregos pra ganhar 2 mil por mes, hj em dia ele trabalha em outro ramo, mas da personal ainda de vez em quanto, ai ele cobra 500 reais por mes por pessoa, realmente morre de fome, tem que ser bom e ser personal reconhecido senao ta fu

Eh o q eu penso em fzr qnd me formar. Virar bancário e dar aula pra dois alunos q ja estão cmg a muito tempo. Eh stress demais p dinheiro de menos.
Link para o comentário

eu ja pensei MUITO em fazer educação física , porém achoo uma profissão sofrida demais, tem muita gente ai q n manja nada barateando serviços horríveis e tirando totalmente o real valor da profissão  .. por isso resolvi seguir outro caminho hehe

Infelizmente isso eh verdade, quem entra nesse mundo n pode pensar em.ficar rico. Nem mesmo os mais famosos são tão bem de vida como seriam em.outra profissão.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...