Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Tb defendo a diana

E isso da deca ,ela é derivada de testo

Drogas orais não são

E entra tb ,que uma tpc apos um ciclo de diano ou stano pode ser muito mais leve ,nunca vi estudos ,mais conheço gente bem entendida do assunto que fala que tpc é bem agressivo pro corpo

oi?

@todos

as perguntas que vcs estao fazendo vcs acham a resposta em 5 minutos de google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

b defendo a diana

Drogas orais não são

E entra tb ,que uma tpc apos um ciclo de diano ou stano pode ser muito mais leve ,nunca vi estudos ,mais conheço gente bem entendida do assunto que fala que tpc é bem agressivo pro corpo

Acho bem legal tbm o uso da Diana, em um ciclo solo, pra um contato de "leve", e depois o uso da testo com um derivado do dht, que se eu não me engano, estão uma boa parte dos orais, pra potencializar o efeitos, o ciclo do MDB mesmo, é um bem legal, tenho certeza que com a oxan vai ajudar e muito no final dele

Progestinas são agonistas da progesterona. A derivação primária vem da testo. Ela eh uma progestina, tem funções completamente diferentes.

tem um livro, que eu tentando fazer a tradução dele aos poucos, que é o Chemical Muscle Enhancement, na area de drogas dele, ele dividiu cada uma em seções, começa com os orais, vem as nandrolonas, as testos, e uma area tbm só da trembo e suas derivdas, é muito legal

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Bom, vou dizer meu parecer sobre ciclos sem testo, depois respondo de um por um, até pq foram umas 19 atts aqui no tapatalk aheuauaheu

Vamos lá

Eu sou contra ciclos sem testo. A testosterona é a droga mais fácil de se controlar colaterais, sem contar que seu corpo já produz, portanto só da p pecar na quantidade, e n por ser algo "novo". Ja disse isso varias vezes, mas vou repetir, Dr scally, autoridade mundial no quesito TPC recomenda testo no primeiro contato. William llewellyn recomenda testo no primeiro contato. Até hoje não vi um sequer colateral vindo da testo q n possa ser evitado. Portanto, testo p mim além de ser o melhor por segurança, vai ser o melhor em resultado. O q eu vejo são pessoas q dizem ter medo de agulhas e querem fzr ciclos só c orais. Se tem medo de agulha, e n vai perder esse medo, nem entre bo mundo dos eas.

O tanto que um personal ganha é diretamente proporcional com o tamanho do seu braço kkkkkkkk

Vou ser tambem ,e até la pretendo estar giga

E sobre desligar o eixo ,isso é quando se toma testo e/ou derivados eu acho

Lendo sobre dianabol ,vi um estudo que um grupo de atletas tomando por 6 messes direto ,não tenho certeza da dose ,acho que era 50mg

Enfim ,tomarão por 6 messes e a produção de testo caiu pra 40%

Em um ciclo curto ,acho que não va nen fazer cocegas no eixo

Acredito que stano,oxan,hemogenin e qualquer outra oral ,visto que as orais não são derivadas da testo ,vi o derwendman(menbro do forum) falando sobre que é impossivel fazer um hormonio semelhante a testo ser ingerido por via oral ,pelo seu tamanho molecular ,ou algo do tipo

E por isso não entendo o desprezo que o pessoa aqui tem por ciclos sem testo ,com base nisso que eu falei agora ,eu defendo que pra quem faz ciclos esporadicamente só por estetica ,seja muito mais vantajoso um ciclo com oral ,principalmente pela praticidade

Sobre o figado ,pessoalmente eu não consigo acreditar que ele não va dar conta de uns comprimidos ,usando conciente é claro ,é minha ultima preucupação ,fazer exames só pra garantir mesmo

Sei que voce tem vasto conhecimento sobre hormonios ,por isso mesmo estou falando isso aqui ,se eu estiver errado ou falando asneira ,por favor me corrija

A ideia é aprender mais ,e caso estaja certo ,ter certeza disso

Abraço

Se for levar ao pé da letra, todo ae é um derivado da testo. Tem muitos orais c uma derivação mais próxima da testo sim, oxan eh uma dht, stano eh uma dht, hemo eh dht. 8 semanas de orais já são suficientes p deixar seu fígado bem baqueado.

Falando nisso , o que você acha de apenas testo num primeiro ciclo ?

Não só acho bom, como a melhor opção.

Então kkkkkk

Sei que vou ta perguntando pra ele

Mas ,eu defendo que é melhor um sem testo ,um ciclo oral mesmo

Respondi o pq acho isso errado no primeiro post.

tem gente que defende que ciclo sem testo não é ciclo (não tô falando de mim) hehehe, eu vou esperar o rm falar algo também..

Eu n considero assim, mas acho burrice ter q fikr c um controle hormonal rígido podendo adicionar uma testo e fikr tranquilo c certas coisas.

A questão da testo é por conta de algumas drogas inibir muito a produção da testo, como a deca, e também a questão de libido.

Me corrijam se eu estiver errado.  :laughingsmiley:

Além da libido. Testo alta é igual a qualidade de vida. Só em pensar em . voltar pros 500ng/dl já me da uma mini depressão.

Seilá, tenho conhecidos que não fazem ciclo sem testo... Os caras relatam que a testo muda um aspecto geral da vida, os caras ficam mais felizes, mais fortes, mais confiantes,se sentindo bem . procede isso?

Testo é vida o.o

Sim, claro e evidente.

Já li um livro que não me recordo o nome que dizia sobre isso, que tem drogas que não se deve usar sem a testo.

Uma delas era a deca, pois ela inibia questão de uns 33% da produção da testo, não me lembro muito bem do número, era algo pra mais.

E a T4 também, a questão da T4 seria o alto valor de "queima". Não sei se consegui explicar muito bem.

Na minha humilde opinião a unica droga que EU usaria em um ciclo inicial e "solo" seria a diana.

Deca sem testo é declarar morte ao pau.
Link para o comentário

Tb defendo a diana

Drogas orais não são

Dianabol talvez seja o único oral q eu n defenda o uso sozinho. Ele eh um derivado do estradiol, e se converte em metil estradiol q eh bem mais forte, ai vc deixa seu estradiol papocando p ter ganhos e de muita água. N vale o risco. Essa de tpc mais simples p orais é meio q balela. Só qm pode dizer são exames.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...