Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

• Moderador

Uma.merda, mas infelizmente eh vdd. Tem.um cara aqui q ja trampou cmg, eh um DUENTE MENTAL no quesito drogas. Td mundo ouve ele por ser giga. Tem um ex bbder q trabalha na msm academia q eu, mas só como treinador, q acha q deve usar clomid ASSIM q termina o ciclo, p manter os ganhos, e acreditam nele pq ele eh giga. Depois q eu dei uma desenfranguessida, meus alunos aumentaram em 50%.

Tem que falar do rostinho de modelinho da capricho que também faz toda diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkk

RM e Suh, as pessoas julgam muito o conhecimento de um personal  pelo shape dele. um cara mais magro ñ tem credibilidade, um cara mais forte tem total credibilidade, querendo ou não, as pessoas pensam assim.

O que acham disso?

Acho que tem os 2 lados. Tem um nutri aí que o Ray fala (esqueci o nome) que eh um dos melhores na área e é um gordo. Mas tipo, a imagem eh tudo na área, tu iria achar que um personal gordo ou magro sabe de alguma coisa? A primeira impressão eh que ele não sabe de nada, porque se soubesse não teria esse corpo. Os lá da smart além de terem um corpo horrível provam que não sabem de nada msm. Aheuaheuahe mas do msm jeito que tem cara que é forte, mas só fala merda e eh um tremendo de um burro.

Link para o comentário

Tem que falar do rostinho de modelinho da capricho que também faz toda diferença

To fudido c relação a isso heuaheuaheu.

Acho que tem os 2 lados. Tem um nutri aí que o Ray fala (esqueci o nome) que eh um dos melhores na área e é um gordo. Mas tipo, a imagem eh tudo na área, tu iria achar que um personal gordo ou magro sabe de alguma coisa? A primeira impressão eh que ele não sabe de nada, porque se soubesse não teria esse corpo. Os lá da smart além de terem um corpo horrível provam que não sabem de nada msm. Aheuaheuahe mas do msm jeito que tem cara que é forte, mas só fala merda e eh um tremendo de um burro.

O tal cara q eu disse andou dizendo umas merdas ai, mas n foi na area dele, então vou relevar.
Link para o comentário

Verdade Suh, eu acho que não se deve julgar conecimento pelo shape, mais personal tem que ter shape, n adianta,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...