Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e esse lance do eixo desligar totalmente é normal? é previsível?

eixo desligado significa que você parou de produzir testo, é isso msm ou to viajando? sry pela ingenuidade de merda

É sim, até obrigatório. Eixo desligado = n produção natural de testo. Eh só lembrar de quem faz trt, desliga o eixo rapidinho.

Publicidade

• Moderador
Postado

e esse lance do eixo desligar totalmente é normal? é previsível?

eixo desligado significa que você parou de produzir testo, é isso msm ou to viajando? sry pela ingenuidade de merda

É normal e É esperado. Isso, o corpo sente que tem mta testo e para de enviar sinais da hipófise pra produção de testo nas bolotas.

É sim, até obrigatório. Eixo desligado = n produção natural de testo. Eh só lembrar de quem faz trt, desliga o eixo rapidinho.

Vc ta muito rapidinho nos coments.

Postado (editado)

e esse é o motivo dos bagos de feijão hahaha.

Depois de uma TPC e de uma estimulações via vit d,tribulus,essas paradas, o eixo volta ao normal de boa?

edit: gosto muito desse assunto de hormônios, hehe

Editado por .RussO
Postado

Sim, mas chute c cuidado. Deixa uma margem de erro de umas 100kcal p mais ou menos, vai adaptando até chegar numa dosagem boa e vendo se o shape vai mudando. De forma alguma lhe aconselho a colokr um superavit muito alto agora.

Vou mandar 2200kcal.. nas calculadoras, diz que meu GET nos meus padrões, 1.76cm, 72kg, 10-12% de BF, 22 anos, treino 4-5x por semana, é 2500kcal+-.

Dai vou chutar para 2200kcal. Até por uqe estarei com oxan, creio que segurara MM se tiver em pequeno defict e não acumulara gordura se tiver em pouco excedente, Dai essas 3 semanas que irei usar oxan na tpc aproveito para ver a kcal média

Postado

Vou mandar 2200kcal.. nas calculadoras, diz que meu GET nos meus padrões, 1.76cm, 72kg, 10-12% de BF, 22 anos, treino 4-5x por semana, é 2500kcal+-.

Dai vou chutar para 2200kcal. Até por uqe estarei com oxan, creio que segurara MM se tiver em pequeno defict e não acumulara gordura se tiver em pouco excedente, Dai essas 3 semanas que irei usar oxan na tpc aproveito para ver a kcal média

Uhum, ja fik dr ajuste essas 3 semanas. Tenta colokr mais umas 100-150kcal a mais de gordura, msm q dire de carbos.
Postado

É normal e É esperado. Isso, o corpo sente que tem mta testo e para de enviar sinais da hipófise pra produção de testo nas bolotas.

Vc ta muito rapidinho nos coments.

Aheuaheuaheu tapatalk rulez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...