Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

@offtopic

Mano, estou em um dilema, sai de cutting e iniciarei a tpc mandando oxan20mg...

Estou na duvida da dieta, como alterei peso e zuei o metabolismo não sei mais meu GET hehehe

Logo, vc acharia que ja que foi cutting teria problema eu chutar para menos? Ou mesmo que foi cutting tpc tem que chutar pra mais? Lembrando que usarei oxan20mg

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Isso foi um sim, e dos GRANDES. Aheuaheuaheu eu parei de tentar entender, tem dias q ta normal, tem dias q parecem dois feijões.

Também to nesse dilema. Alguns dias menores, outros dias normais. Bizarro. Deve ser porque nessa idade o corpo produz muito mesmo e não deve ter desligado totalmente o eixo. Semana que vem vou fazer todos os exames o/

Link para o comentário

Também to nesse dilema. Alguns dias menores, outros dias normais. Bizarro. Deve ser porque nessa idade o corpo produz muito mesmo e não deve ter desligado totalmente o eixo. Semana que vem vou fazer todos os exames o/

Acho que ngm produz mais que o rm, msm quando ta pequeno. AHEAHAURHAURH

Link para o comentário

O q eu penso eh q pode ser a testo dando algum zigue por la, ainda n parei p pensar direito, mas pode ter ctz q o seu eixo ja está TODO desligado desde a 3 semana.
Link para o comentário

@offtopic

Mano, estou em um dilema, sai de cutting e iniciarei a tpc mandando oxan20mg...

Estou na duvida da dieta, como alterei peso e zuei o metabolismo não sei mais meu GET hehehe

Logo, vc acharia que ja que foi cutting teria problema eu chutar para menos? Ou mesmo que foi cutting tpc tem que chutar pra mais? Lembrando que usarei oxan20mg

Sim, mas chute c cuidado. Deixa uma margem de erro de umas 100kcal p mais ou menos, vai adaptando até chegar numa dosagem boa e vendo se o shape vai mudando. De forma alguma lhe aconselho a colokr um superavit muito alto agora.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...