rmpersonal 692 Postado Março 13, 2014 às 16:18 Autor Postado Março 13, 2014 às 16:18 (editado) Galera, foi mal o sumiço. Jaja eu apareço aqui e conto tudo. Editado Março 13, 2014 às 16:35 por rmpersonal
rmpersonal 692 Postado Março 13, 2014 às 16:41 Autor Postado Março 13, 2014 às 16:41 Bom, ja comentei por aqui, quarta eh um doa punk p mim, e p variar eu tava c cabeça muito cheia, altos problemas e preocupações. Off treino ontem, off dieta ontem, off mundo ontem. Mais tarde venho aqui e dou um reply em td mundo. Chero nos respectivos bumbuns.
Arthur C 568 Postado Março 13, 2014 às 17:00 Postado Março 13, 2014 às 17:00 flatulei nesse momento... vai dar o cheiro mesmo assim? riaiiairiairiairiairia
MonsterFreak 4771 Postado Março 13, 2014 às 17:02 Postado Março 13, 2014 às 17:02 ele não tem frescuras .
Moderador MBD 9673 Postado Março 13, 2014 às 17:03 Moderador Postado Março 13, 2014 às 17:03 flatulei nesse momento... vai dar o cheiro mesmo assim? riaiiairiairiairiairia Se der um cheiro aqui cai duro na hora. Albumina detected
rmpersonal 692 Postado Março 14, 2014 às 11:17 Autor Postado Março 14, 2014 às 11:17 Bibas !!! vai ter campeonato dia 12 de abril aqui em fortal Eu vi o cartaz, "bodyaction classic" AHEUAHEUHEUAHEYAHEUAHEYAHEY. Conversei c um cara q me ajuda c as dietas e é ex bbder ele disse q dava tempo de ir nesse, mas vou deixar p novembro msm, quero chegar já botando p voar as bandas.Mr.Olympia, cadê você? Cá estou de volta my fella! pode falar... RAIRIAIIRIAIRIAIRA Aheuaheuaheu tu eh o 2°nd place. Kkkkkkkkkkkk diario mais comedia esse O nome desse tipo de treino é antagonista/protagonista Fica legal usar com peito e costas tb ,tem um ogro na minha gym que treina assim da até gosto de ver no homo Boa noite pra todos Riariairiairia nada melhor do q levar as coisas sérias da vida na esportiva! Eu n faço c peito/costas pq n to treinando ago/antago c eles no momento, mas se eu n fizer, chego na segunda parte do treino moorto, ai n rola. gente, vim passar uma triste notícia para vocês, o nosso amigo RM Personal teve um ataque de fúria na rua por causa da Trembolona, o único jeito de pará-lo, era ceifando a sua vida. RIP RM PERSONAL! AGORA VOCÊ ESTÁ NO CÉU DOS FITNESS GUYS, JUNTO COM O ZYZZ! EAUAEYAGEAYEAYEAEAYEAGYYEGA CADê VOCê CARAAA Oh a do cara kkkkkk to vivo fdps RM eu chamo vc de volta. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk monstro ainda n, mas vou chegar la.flatulei nesse momento... vai dar o cheiro mesmo assim? riaiiairiairiairiairia ele não tem frescuras . Se der um cheiro aqui cai duro na hora. Albumina detected Cs querem msm disputar? Suh, dê seu relato de como é bom qnd eu te prendo em baixo do lençol aheuaaheuheuBreve relato Bom pessoal, estive sumido ai esses dois dias mas voltei, n treinei nem um dos doos dias, mt menos comi bem. Foram dois dias mt estressantes e desgastantes, então treinar n seria viável. Como to descansando essa semana, n vou ligar caso eu tenha perdido 1-2kg, prox semana eu volto c tudo e recupero. Vou treinar hj costas e coxa p compensar, então p dar certo vai ser um treino só com compostos e um ou dois isoladores. Hj as barras vão ser usadas c gosto s2
Moderador MBD 9673 Postado Março 14, 2014 às 11:54 Moderador Postado Março 14, 2014 às 11:54 Bom pessoal, estive sumido ai esses dois dias mas voltei, n treinei nem um dos doos dias, mt menos comi bem. Foram dois dias mt estressantes e desgastantes, então treinar n seria viável. Como to descansando essa semana, n vou ligar caso eu tenha perdido 1-2kg, prox semana eu volto c tudo e recupero. Vou treinar hj costas e coxa p compensar, então p dar certo vai ser um treino só com compostos e um ou dois isoladores. Hj as barras vão ser usadas c gosto s2 Dois dias sem treinar? Frango detected. BJs
.RussO 210 Postado Março 14, 2014 às 11:55 Postado Março 14, 2014 às 11:55 Cs querem msm disputar? Suh, dê seu relato de como é bom qnd eu te prendo em baixo do lençol aheuaaheuheu Breve relato Bom pessoal, estive sumido ai esses dois dias mas voltei, n treinei nem um dos doos dias, mt menos comi bem. Foram dois dias mt estressantes e desgastantes, então treinar n seria viável. Como to descansando essa semana, n vou ligar caso eu tenha perdido 1-2kg, prox semana eu volto c tudo e recupero. Vou treinar hj costas e coxa p compensar, então p dar certo vai ser um treino só com compostos e um ou dois isoladores. Hj as barras vão ser usadas c gosto s2 Porra manolo, tá rolando problemas pessoais é? =( esses 1-2kg tu recupera em 3 dias kkkkk. NAS BARRAS EU TE BATO HEIN
rmpersonal 692 Postado Março 14, 2014 às 11:56 Autor Postado Março 14, 2014 às 11:56 Dois dias sem treinar? Frango detected. BJs Assim eu choro :/ vou desejar outro bom dia p vc no seu relato riairiairiairiai Porra manolo, tá rolando problemas pessoais é? =( esses 1-2kg tu recupera em 3 dias kkkkk. NAS BARRAS EU TE BATO HEIN Cara, ta sim, cabeça ta cheia demais, ta foda, mas eh isso ai, parar de treinar n vai resolver n.Num bate n hein aheuaheu
.RussO 210 Postado Março 14, 2014 às 12:01 Postado Março 14, 2014 às 12:01 Assim eu choro :/ vou desejar outro bom dia p vc no seu relato riairiairiairiai Cara, ta sim, cabeça ta cheia demais, ta foda, mas eh isso ai, parar de treinar n vai resolver n. Num bate n hein aheuaheu Hj eu vou fazer, vamos competir hahaha. ñ vale mentir em!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora