Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, ja comentei por aqui, quarta eh um doa punk p mim, e p variar eu tava c cabeça muito cheia, altos problemas e preocupações. Off treino ontem, off dieta ontem, off mundo ontem. Mais tarde venho aqui e dou um reply em td mundo. Chero nos respectivos bumbuns.

• Moderador
Postado

flatulei nesse momento... vai dar o cheiro mesmo assim? riaiiairiairiairiairia

Se der um cheiro aqui cai duro na hora. Albumina detected

Postado

Bibas !!!

vai ter campeonato dia 12 de abril aqui em fortal

Eu vi o cartaz, "bodyaction classic" AHEUAHEUHEUAHEYAHEUAHEYAHEY. Conversei c um cara q me ajuda c as dietas e é ex bbder ele disse q dava tempo de ir nesse, mas vou deixar p novembro msm, quero chegar já botando p voar as bandas.

Mr.Olympia, cadê você?

Cá estou de volta my fella!

pode falar...

:ph34r_anim:

RAIRIAIIRIAIRIAIRA

Aheuaheuaheu tu eh o 2°nd place.

Kkkkkkkkkkkk diario mais comedia esse

O nome desse tipo de treino é antagonista/protagonista

Fica legal usar com peito e costas tb ,tem um ogro na minha gym que treina assim da até gosto de ver no homo

Boa noite pra todos

Riariairiairia nada melhor do q levar as coisas sérias da vida na esportiva! Eu n faço c peito/costas pq n to treinando ago/antago c eles no momento, mas se eu n fizer, chego na segunda parte do treino moorto, ai n rola.

gente, vim passar uma triste notícia para vocês, o nosso amigo RM Personal teve um ataque de fúria na rua por causa da Trembolona, o único jeito de pará-lo, era ceifando a sua vida.

RIP RM PERSONAL!

AGORA VOCÊ ESTÁ NO CÉU DOS FITNESS GUYS, JUNTO COM O ZYZZ!

EAUAEYAGEAYEAYEAEAYEAGYYEGA CADê VOCê CARAAA

Oh a do cara kkkkkk to vivo fdps

Imagem

RM eu chamo vc de volta.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk monstro ainda n, mas vou chegar la.

flatulei nesse momento... vai dar o cheiro mesmo assim? riaiiairiairiairiairia

ele não tem frescuras .

Se der um cheiro aqui cai duro na hora. Albumina detected

Cs querem msm disputar? Suh, dê seu relato de como é bom qnd eu te prendo em baixo do lençol aheuaaheuheu

Breve relato

Bom pessoal, estive sumido ai esses dois dias mas voltei, n treinei nem um dos doos dias, mt menos comi bem. Foram dois dias mt estressantes e desgastantes, então treinar n seria viável. Como to descansando essa semana, n vou ligar caso eu tenha perdido 1-2kg, prox semana eu volto c tudo e recupero. Vou treinar hj costas e coxa p compensar, então p dar certo vai ser um treino só com compostos e um ou dois isoladores. Hj as barras vão ser usadas c gosto :P s2

• Moderador
Postado

Bom pessoal, estive sumido ai esses dois dias mas voltei, n treinei nem um dos doos dias, mt menos comi bem. Foram dois dias mt estressantes e desgastantes, então treinar n seria viável. Como to descansando essa semana, n vou ligar caso eu tenha perdido 1-2kg, prox semana eu volto c tudo e recupero. Vou treinar hj costas e coxa p compensar, então p dar certo vai ser um treino só com compostos e um ou dois isoladores. Hj as barras vão ser usadas c gosto :P s2

Dois dias sem treinar? Frango detected. BJs

Postado

Cs querem msm disputar? Suh, dê seu relato de como é bom qnd eu te prendo em baixo do lençol aheuaaheuheu

Breve relato

Porra manolo, tá rolando problemas pessoais é? =(

esses 1-2kg tu recupera em 3 dias kkkkk.

NAS BARRAS EU TE BATO HEIN

Postado

Dois dias sem treinar? Frango detected. BJs

Assim eu choro :/ vou desejar outro bom dia p vc no seu relato riairiairiairiai

Porra manolo, tá rolando problemas pessoais é? =(

esses 1-2kg tu recupera em 3 dias kkkkk.

NAS BARRAS EU TE BATO HEIN

Cara, ta sim, cabeça ta cheia demais, ta foda, mas eh isso ai, parar de treinar n vai resolver n.

Num bate n hein aheuaheu

Postado

Assim eu choro :/ vou desejar outro bom dia p vc no seu relato riairiairiairiai

Cara, ta sim, cabeça ta cheia demais, ta foda, mas eh isso ai, parar de treinar n vai resolver n.

Num bate n hein aheuaheu

Hj eu vou fazer, vamos competir hahaha.

ñ vale mentir em!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...