Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Concordo.. Já viu ele fazendo paralelas com BW+? É a be sur do

Já sim, parece q ta levantando isopor. 70+ neh?

Eu até testaria um treino powerbuilding mais pra frente.. mas tenho preguiça de cacar sobre..

e não senti vontade nenhuma de colocar o SS, SL5X5 em prática.. 

Eh bom fzr o teste, mas faz o q seu corpo manda, n tem.segredo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Já sim, parece q ta levantando isopor. 70+ neh?

75kg.. detalhe para a camiseta quando ele chega.

Mbd manja muito disso, da um papo c ele q da certo ;)

Capaz nem manjo muito não, só tenho experiência hue

Editado por MBD
Link para o comentário

Salve rm e galera

Voces fazem tanta apologia mais tanta apologia aqui que eu vou ser obrigado a tomar uns veneno hahahah to brincando em

Tenho muita vontade ,mas pelo menos por mais uns tempos não tem como eu tomar seringada nen onde guardar nada

Queria saber a opnião de voces sobre ,um ciclo só com oral ou pro-hormonais ou os dois juntos

Vai treina oque hoje grande?

Link para o comentário

Eu até testaria um treino powerbuilding mais pra frente.. mas tenho preguiça de cacar sobre..

e não senti vontade nenhuma de colocar o SS, SL5X5 em prática..

é normal isso, pq tipo, normalmente as coisas que tão mais ligados ao nome "academia", é mais uma coisa estética, do que de força.

normalmente, os que vão atras de SL, SS, BW, PL,... são esportes mais ligados justamente com isso, força, resistencia, e posso dizer mais, não são todos, consideraria, uma restrinção, como futebol americano, rugby, esportes olimpios de força como dardo, martelo, o resto, fica om treino "funcional", que nós vemos hj, elásticos. etc.

Link para o comentário

Boa noite niggas, perdão a demora do relato, dia cheio hj. Essa semana vou treinar menos volumoso e menos intenso, corpo ta pedindo um descanso, vou obedecer.

Treino de peito

Supino reto barra

4x20-15-12-10

10---10

20---20

30---30

35---35 (mania q eu tenho de começar o supino assim, me sinto mais seguro pro resto do treino por aquecer bem)

Voador

4x

Crossover

4x10

Elevação lateral halteres

4x15

10kg

Desenvolvimento frontal barra

4x12

15---15

75kg.. detalhe para a camiseta quando ele chega.

Capaz nem manjo muito não, só tenho experiência hue

Literalmente, fzndo tudo fikr fácil. Fdp tem mt força, bateu o recorde do sntach, parecia q n tinha nada nas barras. Manja s, deixa de ser modesto. Depois quero umas dicas ai q tenho dúvida, antes do blast vou dar uma cuttada e vou usar 15 dias de fb3x

eu não tenho ambição de ter BF tão baixa assim, vc tem RM?

olha as dips do cara.. pqp

No momento não, mas como vou competir no BB, então vai ter q ser bem baixo no pré contest.

Salve rm e galera

Voces fazem tanta apologia mais tanta apologia aqui que eu vou ser obrigado a tomar uns veneno hahahah to brincando em

Tenho muita vontade ,mas pelo menos por mais uns tempos não tem como eu tomar seringada nen onde guardar nada

Queria saber a opnião de voces sobre ,um ciclo só com oral ou pro-hormonais ou os dois juntos

Vai treina oque hoje grande?

Kkkkkkk simbora pro lado negro da força! É efetivo? Sim. Mas eu prefiro usar testo. Os dois cientistas q são minhas referências maiores indicam testo como sendo a droga c menores colaterais e perfeitas p primeiro contato, eu vou c eles. Relato aqui em cima bro!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...