Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

Dorsais e trapézio massas d+.

Se o cara ciclar e atingir um shape respeitável, tipo desse Lu Xiaojun, ele vai ter que sempre tar ciclando de tempos em tempos pra manter o shape?

Editado por .RussO
Postado

Se o cara ciclar e atingir um shape respeitável, tipo desse Lu Xiaojun, ele vai ter que sempre tar ciclando de tempos em tempos pra manter o shape?

Esteticamente só c uma genética punk, mas ele ctz faz ciclos em cima de ciclos, ja q n pode fzr blast and cruise
  • Moderador
Postado

Depende. Tem uma coisa que chama consolidação. Se o cara conseguir consolidar BEM ele mantém... Mas não sei se fica "igual", Eu consigo consolidar bem os meus ganhos... Mas tem gente que cresce muito mais e consolida, por exemplo, 70% dos ganhos.

Postado

Depende. Tem uma coisa que chama consolidação. Se o cara conseguir consolidar BEM ele mantém... Mas não sei se fica "igual", Eu consigo consolidar bem os meus ganhos... Mas tem gente que cresce muito mais e consolida, por exemplo, 70% dos ganhos.

A consolidação depende do nível, qnt melhor vc eh, menos vc consolida. No shape dele, c bf dele e mm dele, só nas drugs. Treino dele eh mt desgastante p segurar c dieta, n tem balanço nitrogenado q aguente aquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...