Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

uueahueaea, e aí, resistiu?

vai rolar oq de treino hj manolo?

buenos dias

Pior q só vejo esse brownie 12hrs :/ resistir a que? Tem o q resistir n meu fi, eu como mesmo ahruaeuaheh

Awn, ela esta te pedindo em casamento, cara!!! 

Bom dia <3

Ela querme matar de gordo isso sim, deixa ela, vou pedir ela em.casamento c um kg de chocolate meio amargo u.u bundinha max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela querme matar de gordo isso sim, deixa ela, vou pedir ela em.casamento c um kg de chocolate meio amargo u.u bundinha max

Dia do love hoje, amor exalando por aqui <33

No casamento chama nois, quero whey, bolo de whey, brigadeiro de uei, bejinho no ombro, pãozin integral com geleia tremb, leite hemogeninho e tudo mais

Link para o comentário

No casamento chama nois, quero whey, bolo de whey, brigadeiro de uei, bejinho no ombro, pãozin integral com geleia tremb, leite hemogeninho e tudo mais 

Porra de bolo de uei, vou distribuir é seringas c 600mg de testo em cada aheuaheuaheuaheu leite hemogeninho foi foda pqp kkkkkkkk
Link para o comentário

Porra de bolo de uei, vou distribuir é seringas c 600mg de testo em cada aheuaheuaheuaheu leite hemogeninho foi foda pqp kkkkkkkk

Ai sim, caraiiiiiiiiiiiiii! UAHUAAHHA

Mano, um cara la na academia gritou "O fulano ta tomando leite hemogeninho" eu chorei de rir, isso q o cara nem entendeu e tal, foi foda kkkkk

Link para o comentário

Bolo de GH, e pros rapazes bolo de trembolona.

Odeio esses bugs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...