Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

RM, o que tu acha dessas alternativas naturais pra aumentar a testo?

Vit D, Acído Aspártico, Beta ECD e essas paradas todas? 

Imagem

Sim eh uma boa, mas n ache q vai ganhar 3-4kg num mês, vai só dar um up de leve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja usei mucuna e longjack, caro pa diabo e nao teve muito efeito. A melhor maneira de aumentar a testo é comprar testo, huehue

Mas a vit d é bem visível o aumento. Da p chegar no 3° quadrante de boa. Lógico q comprando eh melhor aheuaheu
Link para o comentário

Só pra relatar aqui ,estava com +-650 testo uns messes atras ,fiz o examade de novo tava a uns 20 dias tomando 2000~3000ui de vit D , testo foi pra +-800

E pra falar a verdade acho que a unica coisa que muda é o valor no exame ,pq n senti nenhun reflexo

Como falaram ,quer almentar a testo,compre

De resto não vai ser significativo

Sempre acompanho em off aqui

Abrs

Link para o comentário

Só pra relatar aqui ,estava com +-650 testo uns messes atras ,fiz o examade de novo tava a uns 20 dias tomando 2000~3000ui de vit D , testo foi pra +-800

E pra falar a verdade acho que a unica coisa que muda é o valor no exame ,pq n senti nenhun reflexo

Como falaram ,quer almentar a testo,compre

De resto não vai ser significativo

Sempre acompanho em off aqui

Abrs

Como eu disse, n vai achando q vai ganhar 3-4kg c isso. Ela vai ajudar na libido, disposição e tudo mais, mas eh bem pouco. Tem q ver se a condição financeira de quem faz, faz valer a pena o custoxbeneficio. Aparece ai cara, fik em.off n! Abraço.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...