Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta ai uma coisa que não faço... medir!

amanha vou comprar uma!

Kkkkkkkkk

Não compre.

NAO tem volta kkkkkkkkk

[2]

Relato

treino de braço

Rosca direta barra reta

4x

10---10

12---12

15---15

Triceps pulley

4x

Rosca Scott

3x

Triceps testa máquina

4x

Rosca concentrada c rotação

3x

12kg

Triceps francês polia uni

3x

Gêmeos sentado

4x25

50kg

Treino puuunk hj, gostei mt, to esquecendo reps, socando peso msm e cabo. A base ta entre 6-10.

Publicidade

Postado

E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões. E as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagereeeeeeeeei (8

Boa noite.

Riairiairiaieiaieiairiai
Postado

[2]

Relato

treino de braço

Rosca direta barra reta

4x

10---10

12---12

15---15

Triceps pulley

4x

Rosca Scott

3x

Triceps testa máquina

4x

Rosca concentrada c rotação

3x

12kg

Triceps francês polia uni

3x

Gêmeos sentado

4x25

50kg

Treino puuunk hj, gostei mt, to esquecendo reps, socando peso msm e cabo. A base ta entre 6-10.

karaka RM, que treino foi esse, no mínimo o cara tem que sair com uma veia pra fora,.

Já vim um cara fazendo um treino desse, devia ta como tu tas hj, em cruise. Pq devia ta muito loco, colocou 25-----25, barra oca velho, resultado, o animal envergou a barra, ao pra desfazer a merda, destruiu a vértice da pilastra de tanto bater O.O

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Postado

karaka RM, que treino foi esse, no mínimo o cara tem que sair com uma veia pra fora,.

Já vim um cara fazendo um treino desse, devia ta como tu tas hj, em cruise. Pq devia ta muito loco, colocou 25-----25, barra oca velho, resultado, o animal envergou a barra, ao pra desfazer a merda, destruiu a vértice da pilastra de tanto bater O.O

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Foi pancada! Aqui só tem barra chumbada, tem essas de oca n, mó viadisse.
Postado (editado)
Kkkkkkkkk Não compre. NAO tem volta kkkkkkkkk
Adivinha qual a primeira coisa que ele fez quando chegamos em ksa?? Sério, isso eh uma doençaaaaa! Aheuaheuahe Ps: ia tirar uma foto e postar aqui, mas ele não deixou! Bom treino amor, me espelho em tu fdp <3 Editado por LittleSuh
Postado

Adivinha qual a primeira coisa que ele fez quando chegamos em ksa?? Sério, isso eh uma doençaaaaa! Aheuaheuahe Ps: ia tirar uma foto e postar aqui, mas ele não deixou!Bom treino amor, me espelho em tu fdp <3

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui ver se a barriga tava digna de um macho alpha, pançudo. A parada agora eh emacacar! Amo seu jeito de mostrar seu amor aheuaheuaheu s2
Postado

Bom dia p vc que volta a dar aula e ganha uma barra de chocolate da lago negro do seu aluno que veio de gramado. Ps.: ja to detonando ela, n guentei e qnd eu chegar em ksa vai ter certo alguém q vai fikr afim tb riairiairiairiairia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...