mathhh 289 Postado Março 1, 2014 às 23:32 Postado Março 1, 2014 às 23:32 (editado) Nathalia santoro também foi campeã, aquela que participa do canal 4fticlub do felipe. Brasileirada acabando com os gringos! Editado Março 1, 2014 às 23:33 por mathhh
rmpersonal 692 Postado Março 1, 2014 às 23:39 Autor Postado Março 1, 2014 às 23:39 Sobre o mens physique n mostrar as pernas, aquelas bermudas enganam mt viu? Ok, tem mts de perna fina, mas tem uns q são cavalos. Jeremy buendia, o shevii q eh brasuca, o jaco, entre outros. Eu gosto de ver esses caras ganhando por nós, sinal q somos bons em qualquer esporte que entramos, mas q o Felipe é um duente mental ele é, isso é inegável. O nutricionista da juju, é tb de dois alunos meus, o cara manja mt, mas acha q entende de drogas, fala cada merda q pqp.
Pedrosilva96 379 Postado Março 2, 2014 às 04:50 Postado Março 2, 2014 às 04:50 Sobre o mens physique n mostrar as pernas, aquelas bermudas enganam mt viu? Ok, tem mts de perna fina, mas tem uns q são cavalos. Jeremy buendia, o shevii q eh brasuca, o jaco, entre outros. Eu gosto de ver esses caras ganhando por nós, sinal q somos bons em qualquer esporte que entramos, mas q o Felipe é um duente mental ele é, isso é inegável. O nutricionista da juju, é tb de dois alunos meus, o cara manja mt, mas acha q entende de drogas, fala cada merda q pqp. Tem um amigo meu que só falta lamber os ovos do felipe franco, ele disse que é um exemplo de profissonal, até aio tudo bem, cada um com o seu gosto , até ai tudo ok, sempre assisti uns vídeos ou outros, mas depois daquela merda fikagrandeporra, e do clipe
mathhh 289 Postado Março 2, 2014 às 11:02 Postado Março 2, 2014 às 11:02 Acho que só eu no forúm que assisto e curto Danilo frança, Felipe Franco, Ander.. os caras dão umas dicas boas, é só saber filtrar. Sardinha também assisto de vez em quando, mas não curto muito, mas longe de não gostar tbm..
VampiryHeart 205 Postado Março 2, 2014 às 11:08 Postado Março 2, 2014 às 11:08 Acho que só eu no forúm que assisto e curto Danilo frança, Felipe Franco, Ander.. os caras dão umas dicas boas, é só saber filtrar. Sardinha também assisto de vez em quando, mas não curto muito, mas longe de não gostar tbm.. so vc naum eu tbm:D eh como disse so saber filtrar Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk mathhh reagiu a isso 1
Nuk3d 725 Postado Março 2, 2014 às 14:42 Postado Março 2, 2014 às 14:42 Acho que só eu no forúm que assisto e curto Danilo frança, Felipe Franco, Ander.. os caras dão umas dicas boas, é só saber filtrar. Sardinha também assisto de vez em quando, mas não curto muito, mas longe de não gostar tbm.. dicas boas.... "grande e seco em 3meses, vc vai ficar fitness" " em 100g de frango frango tem 30g de proteina o resto vc acha que é o que? É CARBOIDRATO PORRA!!!!" "a trembolona é um esteroide fraco, por isso junta stano, onde ela é deficiente o stano entra e faz um trabalho completo" "max titanium, a maior do brasil" "hemodiálise se faz no figado" quem que continue? ander é um bosta o cara mais odiado do ramo. unico canal que ainda vale a pena é o do lucas carvalho, por que depois do que o jason falou perdeu o resto da credibilidade. "vai usar boldenona 10 semaanas e nas ultimas 4 vai mandar stano para M-E-L-H-O-R-A-R o perfil Lipídico. meu deus, o cara atinge muita gente com os videos e me da umas mancadas dessas. pelo amor de deus.
mathhh 289 Postado Março 2, 2014 às 14:46 Postado Março 2, 2014 às 14:46 UHEAUEAHUEH, é como eu disse mano tem que filtrar as informações, igual aqui no forum.. tem uns nego ai que faz cada post.. por isso eh importante saber filtrar
ritchien 404 Postado Março 2, 2014 às 15:05 Postado Março 2, 2014 às 15:05 UHEAUEAHUEH, é como eu disse mano tem que filtrar as informações, igual aqui no forum.. tem uns nego ai que faz cada post.. por isso eh importante saber filtrar O foda é que quem deveria saber filtrar não sabe .. O público deles.
rmpersonal 692 Postado Março 2, 2014 às 15:12 Autor Postado Março 2, 2014 às 15:12 dicas boas.... "grande e seco em 3meses, vc vai ficar fitness" " em 100g de frango frango tem 30g de proteina o resto vc acha que é o que? É CARBOIDRATO PORRA!!!!" "a trembolona é um esteroide fraco, por isso junta stano, onde ela é deficiente o stano entra e faz um trabalho completo" "max titanium, a maior do brasil" "hemodiálise se faz no figado" quem que continue? ander é um bosta o cara mais odiado do ramo. unico canal que ainda vale a pena é o do lucas carvalho, por que depois do que o jason falou perdeu o resto da credibilidade. "vai usar boldenona 10 semaanas e nas ultimas 4 vai mandar stano para M-E-L-H-O-R-A-R o perfil Lipídico. meu deus, o cara atinge muita gente com os videos e me da umas mancadas dessas. pelo amor de deus. [2] Eu nem comento mais sobre o ander e jason. Galera eu vou passar um tempo só relatando aqui p vcs ok?! Passando por um problema pessoal e tal, quem sabe um dia eu chego a explicar. Vou responder tb os q eu puder, caso n esteja muito lotado, pq vou entrar relatar e sair blz? Peço q continuem por aqui me incentivando como vcs sempre fazem, vcs são um motivo grande p eu n desistir. Abraço. Nuk3d, Douglasmdn, Corleone e 1 outro reagiu a isso 4
Nuk3d 725 Postado Março 2, 2014 às 16:37 Postado Março 2, 2014 às 16:37 [2] Eu nem comento mais sobre o ander e jason. Galera eu vou passar um tempo só relatando aqui p vcs ok?! Passando por um problema pessoal e tal, quem sabe um dia eu chego a explicar. Vou responder tb os q eu puder, caso n esteja muito lotado, pq vou entrar relatar e sair blz? Peço q continuem por aqui me incentivando como vcs sempre fazem, vcs são um motivo grande p eu n desistir. Abraço. força ai mano, para o que precisar estou aqui. rm s2. No homo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora