Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

rsrsrsrsrsrsrsrs

pior que é vdd

a diária da que meu pai frequenta é a mensalidade das do meu bairro

eu n pago academia tem uns 3 anos já! uma vantagem de ser educador físico!

Quem dera eu tivesse essa grana toda hauahauahauahauaha.

Ah RM, as espinhas nao negam......

como diria um filósofo:

"as espinhas me condenam, mas a ombreira esculacha"

STRONDA, LÉO. 2013.

aeuhauehuaheuhaeuhaeuh, mas te falei q tava foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu treina na aldeota né man , gente rica é outra coisa .

Nada, treino no bairro de Fátima onde dou aula, mas no carnaval vou p smartfit, q eh qse na aldeota.

fella felloso rm viu o fe franco no arnold?

shape top demais.

Imagem

Vi sim vei, pqp tava sinistro.
Link para o comentário

Nada, treino no bairro de Fátima onde dou aula, mas no carnaval vou p smartfit, q eh qse na aldeota.

Vi sim vei, pqp tava sinistro.

olhando essa foto agora, comparando com a foto do ano passado, ele parece ta menor

tem gente que ta critica o Physique, pq os caras num mostram as pernas e talz, e que por isso perde a essência do BB, mas quando agente pega uma notícia dessa ai, um bresileiro campeão overhall, e agora pro, acho muito foda, pela conquista e o reconhecimento que esse cara ta fazendo, se ele num fizesse tanto vídeo zueira, seria a principal referencia no brasil.

Link para o comentário

olhando essa foto agora, comparando com a foto do ano passado, ele parece ta menor

tem gente que ta critica o Physique, pq os caras num mostram as pernas e talz, e que por isso perde a essência do BB, mas quando agente pega uma notícia dessa ai, um bresileiro campeão overhall, e agora pro, acho muito foda, pela conquista e o reconhecimento que esse cara ta fazendo, se ele num fizesse tanto vídeo zueira, seria a principal referencia no brasil.

quem ta representando la fora é ele e o edu correa mais uma mina q esqueci o nome.

Link para o comentário

quem ta representando la fora é ele e o edu correa mais uma mina q esqueci o nome.

O Edu todo mundo conhece, e a mina que tu esquecesse é a Natália Melo, na categoria biquine, tem outros se eu não me engano, mas eles competem pelos paises em que moram, mas todos no exterior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...