Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Vou treinar hj, amanhã e todo o carnaval aheuaheu morra de ineja. Eeei deixo essa ft ou aquela la da primeira page que parece c essa? Deixo na escolha de vcs :)

Só não vou hoje, amanha ainda vou pra praça fazer abs rs

Semana que vem normal, vai abrir ráaaaa

Deixa essa mesmo, fofa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n guentaria isso, sou realmente viciado por musculação.

E eu tõ numa agonia que só, sem tempo pra PORRA nenhuma, tenho que organiar trocentas coisas pra facul, e nem a barrinha que eu comprei pra não ficar 100% parado :jealous: , mas num resolveu em nada :mad: . Agente sente muito a diferença entre um treino BW e um treino com pesos.

Abriu uma academia da cidade, tipo a muscle beach gym, nos states, só que aqui os caras fizeram essa no meio de uma das avenidas meia movimentadas daqui, e atrás de uma parada de onibus. E pra piorar é na entrada de uma das favelas mais pika daqui :sad02:.

Se eu não fizer uns pesos aqui de cimento mesmo, vou partir pra lá :medieval:

Link para o comentário

Carnaval é o caralho , vamo treinar porra !!!

RM tu viu o F.Franco ontem , representou

Porra vi sim, tava fodastico msm. Msm ele sendo um doente mental, o shape eh foda.

E um café pq vc apelou

Kkkkkkkl apelei nada, 4 dedo de café só aheuaheuaheu deu nem p botar peso.

Só não vou hoje, amanha ainda vou pra praça fazer abs rs

Semana que vem normal, vai abrir ráaaaa

Deixa essa mesmo, fofa

Manda uns push, pull e chin ups, dips e lunges q ta deboa. Faz tudo miofibrilar msm e cabosse.

E eu tõ numa agonia que só, sem tempo pra PORRA nenhuma, tenho que organiar trocentas coisas pra facul, e nem a barrinha que eu comprei pra não ficar 100% parado  :jealous: , mas num resolveu em nada  :mad: . Agente sente muito a diferença entre um treino BW e um treino com pesos.

Abriu uma academia da cidade, tipo a muscle beach gym, nos states, só que aqui os caras fizeram essa no meio de uma das avenidas meia movimentadas daqui, e atrás de uma parada de onibus. E pra piorar é na entrada de uma das favelas mais pika daqui :sad02:.

Se eu não fizer uns pesos aqui de cimento mesmo, vou partir pra lá :medieval:

Sem dúvida vei, n sei como tem gente aqui q diz q bw eh melhor q isoladores, vai entender. Vai p essa porra msm, faz amizade c os cara e ja era.
Link para o comentário

Relatoooooo

Pré treino: uma vacina anti tetânica p treinar na academia do strato AHEUAHEUAHEUAHEU zuera, academia eh puro ferro, gostei mt. Como tava em.academia nova, n sabia peso de máquina/barra então mandei todos c 3-4x do que dava.

Braçola

Triceps polia 3x15 2x10 (unica q fiz diferente)

Rosca direta barra reta

10-----10 (sim, mt lixo)

Triceps testa

12-----12

Rosca scott máq

Triceps francês duplo

25kg

Rosca alternada halteres

17kg

Triceps corda

Martelo corda

Pantu vou fzr mais tarde em ksa msm, hj eh dia de foco nos gastrocnemios.

Hj saí feliz do treino, recuperei o q perdi ontem, to bem melhor no psico e no espelho ja. Stratovarius, dê seu relato sobre como eu tô, só por foto é mt por cima. Diga ai qq eu preciso melhorar (além das pernas, isso já tenho ctz).

Relato do treino?

Ahead u my bro!
Link para o comentário

Já esqueci como tu é mano, da pra falar nao...hauehUehauheua.

Perna nao vou falar então ahhehUehaueha

Dorsal ta show, braço como vc disse, n tem muita forma, mas eu acho que eh retenção mano, tirando isso ele ta bom.

Ombro destaca.

Peitoral n prestei atenção, fiquei com vergonha #no homo hhauehUehauea.

Ja eu preciso melhorar só tudo kkk

Academia de ferreiro, 30 conto, tetanus gym kkkkkk.

Link para o comentário

Já esqueci como tu é mano, da pra falar nao...hauehUehauheua.

Perna nao vou falar então ahhehUehaueha

Dorsal ta show, braço como vc disse, n tem muita forma, mas eu acho que eh retenção mano, tirando isso ele ta bom.

Ombro destaca.

Peitoral n prestei atenção, fiquei com vergonha #no homo hhauehUehauea.

Ja eu preciso melhorar só tudo kkk

Academia de ferreiro, 30 conto, tetanus gym kkkkkk.

Hats off aheuaheuaheu

Vamo ganhar saporra em novembro, ve se vai assistir.

Mto bom o treino. Vamos agora ouvir a opinião do strato. Hoje vou fazer um treininho na rua com um broder mas ja to caçando uma academia que não feche (e que não cobre um milhão de reais a diária).

Eu vou treinar de graça *-*
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...