Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Faz parte.. um dia não vai te matar. Foca no treino :)

Da nada parceiro, hj tudo certo. Mas amanhã a gente pega no seu pé pra tu se manter firme.

Hj n rolou treinar, n comi nem metade do q tinha q comer até agora, n consigo treinar assim, sem contar una imprevistos... emfim, to um lixo hj. Vlw pelos incentivos

No seu treino de braço vc faz bi-set de biceps/triceps ?

Só qnd to na pressa.

porra bicho fala isso não, desde de Dezembro sem ir pra gym, e só "tentando" manter a dieta nos eixos, sempre sobra no final, "bater os macros"

Eu n guentaria isso, sou realmente viciado por musculação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rm ,até que ponto tu acha q seria interessante a variação do treino?  por exemplo :

1ª semana - abc upper/lower

2ª semana - abcde

3ª semana - abc upper/lower

4ªsemana - abcde

Sentiu que a musculatura ja acostumou, ou troca ou manda beasa na carga. Eu n tenho saco p fikr repetindo treino, sempre faço os meu ondulatórios e dou o máximo de estímulo de diversas formas.
Link para o comentário

me sugere uma divisao p mandar semana q vem brodi.

terca a gym aqui nao abre, nao consegui encaixar nenhuma div

Vai ter quais dias?

Galera, dia foi uma bosta hj. N comi direito, n me hidratei direito, n treinei, me estressei p caralho... agora eh recuperar nesse carnaval, descansar e treinar feito bixo. Vamo ver quem vai continuar acompanhando os 4 dias no meu relato! Eu vou ta aqui fzndo 100%, quero q vcs sigam tb!

Link para o comentário

pela sua altura medidas muito, muito boas bem proporcional... como dizem, panturrilhas e antebraços se destacam e evoluem com o tempo, não adianta teimar... :medieval:

uma duvida sobre o tadalafellas tu acha bom ou ruim?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...