rmpersonal 692 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:23 Autor Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:23 voc é inteeligente dmaixx Na medida do possível mydrinha, não sou nenhum gênio n!
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:24 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:24 Aes não funcionam q preste sem gordura. Sem contar q o perfil lipidico da uma melhorada. falei aqui em.cima. Não pois esse excedente de gordura é de poli insaturadas, então acaba que melhora ou ameniza o quadro de oxidação do hdl. castanha do para é uma boa entao pra mandar no ciclo neh
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:24 Autor Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:24 castanha do para é uma boa entao pra mandar no ciclo neh Se tiver grana p bancar, sim, uma das melhores fontes.
.RussO 210 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:25 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:25 Poiseh, mas c aes sua fome triplica, então fik fácil aheuaheu Falou não, ta certíssimo. (Só n são todos os hormônios, apenas aes.) é mesmo que aumenta até a fome? ñ sabia disso, então deve ficar mais fácil exceder essas kcals né? hihihi Outro Assunto: Rm, ontem um instrutor da academia falou, que pra fazer um treino de força igual eu tô fazendo (SL 5X5), é necessário consumir 6000 kcal's/dia, se não meu corpo não vai aguentar a fadiga.. Eu falei que tava treinando só 3x na semana e descansando bem, e mesmo assim ele continuou falando isso kkkk. O que você acha disso?
Moderador MBD 9706 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:26 Moderador Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:26 é mesmo que aumenta até a fome? ñ sabia disso, então deve ficar mais fácil exceder essas kcals né? hihihi Outro Assunto: Rm, ontem um instrutor da academia falou, que pra fazer um treino de força igual eu tô fazendo (SL 5X5), é necessário consumir 6000 kcal's/dia, se não meu corpo não vai aguentar a fadiga.. Eu falei que tava treinando só 3x na semana e descansando bem, e mesmo assim ele continuou falando isso kkkk. O que você acha disso? Piada pronta?
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:29 Autor Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:29 é mesmo que aumenta até a fome? ñ sabia disso, então deve ficar mais fácil exceder essas kcals né? hihihi Outro Assunto: Rm, ontem um instrutor da academia falou, que pra fazer um treino de força igual eu tô fazendo (SL 5X5), é necessário consumir 6000 kcal's/dia, se não meu corpo não vai aguentar a fadiga.. Eu falei que tava treinando só 3x na semana e descansando bem, e mesmo assim ele continuou falando isso kkkk. O que você acha disso? Sim fik ben fácil, principalmente c diana e bold. Kkkkkkkkkkkkkk só faço rir dessa galera que acha q tudo é receita de bolo. Treino de força é o q gasta mais kcal? Sim. Mas isso n significa q vc tem q comer exatamente 600kcal a mais e muito menos justificar isso pela recuperação muscular.
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:29 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:29 Se tiver grana p bancar, sim, uma das melhores fontes. vou vou comprar 1 kg aqui pra 1 mes, achei uma otima fonte de gordura boa mesmo, vou mandar umas 25 gramas do pre treino, meu colesterol ta meio alto, cortei tudo que eh fonte de gordura ruim(menos queijo pois faço uns lanches de pao integral com peito de peru e queijo ), realmente ta 60 reais o kg bem caro, e comprei um potinho de omega 3 tb, vou procurar oleo de coco pra nao usar mais oleo vegetal, to estudando basntante aqui e aprendendo varias coisas sobre nutrição e de quebra tendo mais saude, aes talvez pense um dia em usar, valew pelas dicas man. rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:31 Autor Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:31 vou vou comprar 1 kg aqui pra 1 mes, achei uma otima fonte de gordura boa mesmo, vou mandar umas 25 gramas do pre treino, meu colesterol ta meio alto, cortei tudo que eh fonte de gordura ruim(menos queijo pois faço uns lanches de pao integral com peito de peru e queijo ), realmente ta 60 reais o kg bem caro, e comprei um potinho de omega 3 tb, vou procurar oleo de coco pra nao usar mais oleo vegetal, to estudando basntante aqui e aprendendo varias coisas sobre nutrição e de quebra tendo mais saude, aes talvez pense um dia em usar, valew pelas dicas man. Ao meu ver, óleo de peixe é a melhor fonte, só toma cuidado c o ratio do omega 3 6 e 9. Precisando tamo ai.
.RussO 210 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:38 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:38 (editado) Sim fik ben fácil, principalmente c diana e bold. Kkkkkkkkkkkkkk só faço rir dessa galera que acha q tudo é receita de bolo. Treino de força é o q gasta mais kcal? Sim. Mas isso n significa q vc tem q comer exatamente 600kcal a mais e muito menos justificar isso pela recuperação muscular. kkkkkkk poisé cara. ele falou com tanta certeza, que eu quase acreditei eahueau, eu fiquei calado pra não discutir, já que eu não passo credibilidade alguma pelo meu shape de frango.. e o cara era pequeno também.. porém maior que eu. EDIT: É bem fácil um cara com meu shape comer 6000 calorias né? euaheaea Editado Fevereiro 28, 2014 às 11:41 por .RussO
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:42 Autor Postado Fevereiro 28, 2014 às 11:42 kkkkkkk poisé cara. ele falou com tanta certeza, que eu quase acreditei eahueau, eu fiquei calado pra não discutir, já que eu não passo credibilidade alguma pelo meu shape de frango.. e o cara era pequeno também.. porém maior que eu. Shape = nada. Tire por exemplo a maioria dos bbders old school. Já viu algum deles mintar protocolos q prestem? Normalmente qnd alguem vem fzr perguntas na area de aes, e tem escrito "um amigo bbder que montou p mim" eu já penso q vem merda, e sempre vem. Tem um na minha academia q o cara é sinistro, tem.um shape mt foda, mas n sabia nem que se tem trt c aplicação sub-Q.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora