Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Man me tira uma duvida, um cara que em buking ta mandando 3000 kcal, 2 gramas/kg de proteina 1 grama/kg de gordura e o resto copleta com carbo, quando ta ciclando o certo seria mandar de 4 a 6 gramas de proteina certo? a gordura mantem 1 grama? e as calorias ? vai pra quanto?

Postado

Man me tira uma duvida, um cara que em buking  ta mandando 3000 kcal, 2 gramas/kg de proteina  1 grama/kg de gordura e o resto copleta com carbo, quando ta ciclando o certo seria mandar de 4 a 6 gramas de proteina certo? a gordura mantem 1 grama? e as calorias ? vai pra quanto?

N necessariamente, isso varia de pessoa p pessoa, cmg eu faço assim:

3g/kg prot

2-3g/kg fat

Resto de carbo até fechar 800kcal de superavit.

A proteína fica até um pouco dispensável, pois os aes ja deixam seu balanço nitrogenado bem positivo por aumentar a síntese protéica. O mais importante quando se está on fire são as gorduras.

• Moderador
Postado

3g/kg prot

2-3g/kg fat

A proteína fica até um pouco dispensável, pois os aes ja deixam seu balanço nitrogenado bem positivo por aumentar a síntese protéica. O mais importante quando se está on fire são as gorduras.

Por que manter as gorduras tão altas?

Postado (editado)

3g/kg prot

2-3g/kg fat

Nem imaginava isso, pq é tão importante asssim ter mais gordura??, e quem ja tem o colesterol perto do limite fica perigoso isso neh.

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Oloco, quase chorando pra mandar 300-400 kcals pra dentro, imagine 800 euauheauea

Acho que o lance das gorduras altas é pq os hormonios são tudo fabricado a partir de gorduras (colesterol), principalmente a testo

DESCULPEM SE FALEI MERDA KKKKKK

"O colesterol está presente no cérebro, nervos, músculos, pele,fígado, intestinos e coração e é usado para produzir hormônios esteróides, vitamina D e ácidos biliares que ajudam na digestão das gorduras."

Editado por .RussO
Postado

Por que manter as gorduras tão altas?

Aes não funcionam q preste sem gordura. Sem contar q o perfil lipidico da uma melhorada.

Nem imaginava isso, pq é tão importante asssim ter mais gordura??, e quem ja tem o colesterol perto do limite fica perigoso isso neh.

falei aqui em.cima.

Não pois esse excedente de gordura é de poli insaturadas, então acaba que melhora ou ameniza o quadro de oxidação do hdl.

Postado (editado)

Oloco, quase chorando pra mandar 300-400 kcals pra dentro, imagine 800 euauheauea

Acho que o lance das gorduras altas é pq os hormonios são tudo fabricado a partir de gorduras (colesterol), principalmente a testo

DESCULPEM SE FALEI MERDA KKKKKK

"O colesterol está presente no cérebro, nervos, músculos, pele,fígado, intestinos e coração e é usado para produzir hormônios esteróides, vitamina D e ácidos biliares que ajudam na digestão das gorduras."

Poiseh, mas c aes sua fome triplica, então fik fácil aheuaheu

Falou não, ta certíssimo. (Só n são todos os hormônios, apenas aes.)

Editado por rmpersonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...