Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Qse me lasco agora voltando p casa de moto. Cortisol deve ter subido até o talo. Só por medida de curiosidade, quando as catecolaminas sobem demais, o nivel de catabolismo em mik eh tão alto, que eu já cheguei a perder 3kg de um dia pro outro. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

me explica esse teu treino ai

qual intuito?

pq nao jogou rep alta nessa extensora agacho?

O treino como o nuk falou eh o GVT. Tem um intuito parecido c o fst-7. N fiz high reps, pois já tinha feito treino passado e faço treinos ondulatórios.
Link para o comentário

40-40 10 reps.... nada mal.

Parabéns.

mas então voce nao atingiu falha certo?

usou o limiar das reps mesmo?

Vlw :) siim, como ja tenho uma certa "prática", conheço bem minha RM e da p usar bem em cima do limiar. As últimas séries eu tava fzndo um e respirando uns 3-4 segundos p descer de novo pq n aguentava mais.
Link para o comentário

Vlw :) siim, como ja tenho uma certa "prática", conheço bem minha RM e da p usar bem em cima do limiar. As últimas séries eu tava fzndo um e respirando uns 3-4 segundos p descer de novo pq n aguentava mais.

Usei o gvt em apenas alguns períodos, mais pra ganhar uma resistencia a maisn no corpo.

Agacho no GVT é foda mesmo, em mi ficou 3 dias pra se recuperar por completo, e pra piorar minha casa é di 1° andar, enão garanto que estímulo pra não sair da cama, não teve melhor :sleeping_03anim::sleeping_03anim::sleeping_03anim:

Link para o comentário

Relato

treino de peito e ombro

Supino reto barra

4x8-12

35---35 (sou uma moça no supino)

Fly inclinado polia

4xqnts deram

Peckdeck

3xqnts deram (15+)

Crossover

4xqnts deram

Elevação lateral halteres

4x15-12-10-10

8kg-10kg-12kg-14kg

Elevação lateral polia dupla

3x15

Desenvolvimento barra (frente e trás alternado)

3xqnts deram

8---8

Flexão plantar leg horizontal

4x20

Flexão P. Leg 45

4x20

Treino hj foi bom, pump ótimo! Hj terminei uma periodização de 30 treinos c ênfase na largura do peitoral, vamo começar a trabalhar o miolo dele agora. A partir de hj, paro de postar fts tão frequentes. Lets train :)

Edit: posto a foto pós treino mais trde.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...