Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Falando em aplicação, esqueci de comentar, shot na coxa ontem de enan.

Poiseh cara, mas eu vou, nem q faça um treino meia boca. Se eu faltar hj, estrago a periodização de duas semanas.

N vou faltar n, vou dar uns tapas na cara ali p acordar.

Às vezes faço isso antes dos big lifts e o povo me acha meio louco na academia. Mas que funciona, funciona!

Publicidade

Postado

Falando em aplicação, esqueci de comentar, shot na coxa ontem de enan.

Poiseh cara, mas eu vou, nem q faça um treino meia boca. Se eu faltar hj, estrago a periodização de duas semanas.

N vou faltar n, vou dar uns tapas na cara ali p acordar.

Pior que é foda, o cara tá la com um progresso legal nos treinos, quando de uma hora pra outra bate um desanimio

mas é isso ai, da uns tapas e simbora pros treinos.

Agora uma perguntinha rm.

Em cruise, é mais viável, priorizar um treino com menos cargas e enfatizar uma melhor intensidade, ou treino de força tbm cai bem nesse caso?

Postado

Pior que é foda, o cara tá la com um progresso legal nos treinos, quando de uma hora pra outra bate um desanimio

mas é isso ai, da uns tapas e simbora pros treinos.

Agora uma perguntinha rm.

Em cruise, é mais viável, priorizar um treino com menos cargas e enfatizar uma melhor intensidade, ou treino de força tbm cai bem nesse caso?

Quem está em cruise tem q se considerar um natural de genética abençoada. Então treinos menos volumosos e mais intensos NORMALMENTE fzm melhor efeito, até pq o objetivo em cruise é consolidação e n hipertrofia. Falei normalmente ali pq td mundo aqui sabe q defendo que pessoas tem diferentes respostas c os treinos, em mim pode dar certo, mas em vc n.
Postado

então vai que vai destruir os quads carai!

Isso aí. No quads no glory! (putz que frase de efeito sem efeito)

Vlw pelo incentivo galera, deu td certo.

quero ver o relato do treino!!

Só se for agora ;)

Relato

treino de coxa:

Hj acordei mal p treino, mas graças a vcs tirei isso da cabeça e fui p guerra.

Agacho livre 1°-2°x10

15----15

3°-10°x10 (isso 10 series de 10)

40---40

Cadeira extensora

10x10

Cadeira flexora

10x10

Treino hj foi foda, dilatou tudo o que podia e o que não podia, to exausto p caralho. Hj recebi a noticia de que a smartfit n vai fechar no carnaval, já garanti meus treinos! Brigado a tds q me ajudaram a n faltar hj, tamo junto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...