Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

RM, tem um conhecido meu aqui, o cara Usa Stan,Dura e Deca, não faz TPC e já ta a uns 3 meses usando isso. o Cara ta bem Roliço , tem 40 de braço, porém, o bíceps não tem forma (muita retenção)...

Qual tu acha que vai ser o final dessa história? eu já tentei alertar aquele viado. kkk

obs: o cara não sabe nada de anabolizantes, só gosta de usar, ñ sabe nem o que é uma porra de uma tpc...

edit: esse é o foda de ser frango, os caras não te dão credibilidade quando tu fala algo.

Eu simplesmente n discuto mais c pessoas desse naipe. Eu tento explicar da melhor maneira possível, se n quer entender, paciência. Gente assim merece passar uns dias de pau mole.

RM mandou avisar que vai ficar uns 2 dias sem entrar pq ta tirando fotos pra revista Capricho, beijos.

Aaaaaaah pnc kkkkkkkkk

Acompanhando personal , tava procurando aqui o tópico do ciclo que vc fez e n achei , tem ele ai  ? :'(

Fala grande, brigadao por acompanhar. Cara o link eu n tenho, mas comentei por la um dia desses, n deve estar mt longe la na area de relatos. Abraço.

bommm diaa flor do diaaa eauheauheauea

Isso é uma cilada bino! Aheuaheuaheu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galere, não sei se to realmente cansado ou é coisa da minha cabeça p não treinar hoje, mas ta difícil de me convencer a ir pra academia e destruir os quads. Quarta-feira é um dia tenso pra mim, tenho q treinar pela manhã pq se não eu não tenho tempo. Ta osso aqui ;/

Link para o comentário

• Moderador

Galere, não sei se to realmente cansado ou é coisa da minha cabeça p não treinar hoje, mas ta difícil de me convencer a ir pra academia e destruir os quads. Quarta-feira é um dia tenso pra mim, tenho q treinar pela manhã pq se não eu não tenho tempo. Ta osso aqui ;/

Sem corpo mole mermão. Vai que vai, caraio! Abraço

Link para o comentário

Porra mano velho, tem dia que eu fico assim também, mais acho que os dias que o meu treino foi mais foda,mais intenso, foi exatamente nos dias que eu não tava animado pra ir pra academia.

vamo lá porra! tmj

"gente assim merece passar uns dias de pau mole"

kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por .RussO
Link para o comentário

Sem corpo mole mermão. Vai que vai, caraio! Abraço

Porra mano velho, tem dia que eu fico assim também, mais acho que os dias que o meu treino foi mais foda,mais intenso, foi exatamente nos dias que eu não tava animado pra ir pra academia.

vamo lá porra! tmj

"gente assim merece passar uns dias de pau mole" 

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nem sei definir se isso eh corpo mole msm. Tem dias q realmente to exausto. Ando trabalhando muito e descansando pouco, mas acho que vou sim, n vou deixar isso abater n.

eu sei mais que os instrutores da minha academia kk , o cara num sabia nem o que era desenvolvimento militar.

Ja me ligaram da minha p saber qq era isso na ficha de um aluno aheuaheu
Link para o comentário

• Moderador

Eu nem sei definir se isso eh corpo mole msm. Tem dias q realmente to exausto. Ando trabalhando muito e descansando pouco, mas acho que vou sim, n vou deixar isso abater n.

Vai treinar que você vai se sentir muito melhor. Sei como é o cansaço mas você SABE que vai valer a pena, assim que terminar o treino. Bora lá brow, BORA!

Link para o comentário

Ja me ligaram da minha p saber qq era isso na ficha de um aluno aheuaheu

Acho que foi o Nuk3d que disse, "perca a dieta, perca o treino, mas nunca perca a aplicação" rsrsrsrsrsrsrs

Realmente tem dia que é foda pra sair pros treinos, o cara não acha estímulo, o corpo e a cabeça não ajudam, e pior que o próprio dia é propício a isso.

Link para o comentário

Acho que foi o Nuk3d que disse, "perca a dieta, perca o treino, mas nunca perca a aplicação" rsrsrsrsrsrsrs

Realmente tem dia que é foda pra sair pros treinos, o cara não acha estímulo, o corpo e a cabeça não ajudam, e pior que o próprio dia é propício a isso.

Falando em aplicação, esqueci de comentar, shot na coxa ontem de enan.

Poiseh cara, mas eu vou, nem q faça um treino meia boca. Se eu faltar hj, estrago a periodização de duas semanas.

Vai treinar que você vai se sentir muito melhor. Sei como é o cansaço mas você SABE que vai valer a pena, assim que terminar o treino. Bora lá brow, BORA!

N vou faltar n, vou dar uns tapas na cara ali p acordar.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...