Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

A mina salvou o video do tuts tuts :D

Com um amigo meu é parecido , o cara ciclou Stan+ Testanat , ele ja era grandinho tinha apenas um ciclo de durateston , cresceu bastante seco.Mas não faz tpc , ja faz um mes que ele terminou , eu falo pro cara comprar pelo menos o tribulus mas ele nao quer , depois a pica fica sem funcionar e coloca a culpa no AE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A mina salvou o video do tuts tuts :D

Com um amigo meu é parecido , o cara ciclou Stan+ Testanat , ele ja era grandinho tinha apenas um ciclo de durateston , cresceu bastante seco.Mas não faz tpc , ja faz um mes que ele terminou , eu falo pro cara comprar pelo menos o tribulus mas ele nao quer , depois a pica fica sem funcionar e coloca a culpa no AE.

isso aí mesmo euahueaea. ai vai sair falando pra todo mundo, igual o Netinho :" NÃO USEM ANABOLIZANTES " EAUHEUAHEA

Editado por .RussO
Link para o comentário

RM, tem um conhecido meu aqui, o cara Usa Stan,Dura e Deca, não faz TPC e já ta a uns 3 meses usando isso. o Cara ta bem Roliço , tem 40 de braço, porém, o bíceps não tem forma (muita retenção)...

Qual tu acha que vai ser o final dessa história? eu já tentei alertar aquele viado. kkk

obs: o cara não sabe nada de anabolizantes, só gosta de usar, ñ sabe nem o que é uma porra de uma tpc...

edit: esse é o foda de ser frango, os caras não te dão credibilidade quando tu fala algo.

Pessoas assim voce tem que saber argumentar...

qualquer um que tem duvida la na academia, eu explico e todos confiam em mim

de menos os iludidos por balonies, que amam um whey protein e acham que isso deixa forte, mas esses eu deixo se foder pra la...

o resto todo me respeita como se eu fosse um "guru"

minha cidade é pequena, ninguem entende nada, muito menos sabiam oque era uma TPC

so sabiam da existência de deca, dura e stano!

enfim... saiba argumentar, use alguns termos técnicos pra que ele veja que voce "entende" da coisa...

infelizmente é assim que os leigos funcionam.. kkkk

Link para o comentário

de menos os iludidos por balonies, que amam um whey protein e acham que isso deixa forte, mas esses eu deixo se foder pra la...

minha cidade é pequena, ninguem entende nada, muito menos sabiam oque era uma TPC

enfim... saiba argumentar, use alguns termos técnicos pra que ele veja que voce "entende" da coisa...

hehehehehe sei bem como é os "termos técnicos"

por muitas vezes eu entrei no meio da conversa dos instrutores da minha antiga academia, e os caras ficavam calados quando eu falava, exceto os ja graduados que ao so, era muito massa as conversas e talz, mas os estagiários e os leigos, a reação é essa mesmo.

os leigos

olhos-brilhando-meme.gif

os graduados

obama-not-bad-face-288x250.jpg

eu

Me%20Gusta.png?1318992465

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Niiiiggas, perdão o sumiço, tapatalk hj n ajudou.

Relato:

Treino de costas completo

Lev. Terra

4x

20--20

30--30

40--40

43--43

(Tive hipoglicemia na última, continuei o treino a força, mas saiu uma merda)

Remada curvada

3x15

20--20

Remada uni

3x10 s/ intervalo

24kg

Crucifixo inverso polia média

3xqnts deu

Elevação de escapula halteres

4x15

24kg.

Foto na primeira pag.

Amanhã respondo todos os comentários, to indo dormir q acordo 5:30. Abraços.

Link para o comentário

eu sei mais que os instrutores da minha academia kk , o cara num sabia nem o que era desenvolvimento militar.

Na minha academia nenhum instrutor soube explicar que exercício que era esse kkkk

hahaha, verdade, isso eu tenho que aprender ainda..

obs: Rm, lê a histórinha que te contei e me diz o que você acha haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...