Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui!

Tu faz quantos exercícios por músculo?

Fala grande, vlw por acompanhar. Cara isso varia tanto q nem sei te dizer ao certo, mas normalmente 3-4 p musculos grandes, 2-3 p músculos pequenos. Abraço
Postado (editado)

@relato:

Treino

Rosca direta polia c barra reta

2x15 2xqnts deu

Triceps polia

2x15 2xqnts deu

Rosca scott

3xqnts deu

Triceps testa c barra

3xqnts deu 18-----18

Rosca concentrada Arnold sem intervalo entre os braços

3xqnts deu 18kg

Triceps unilateral (puxando a polia pela frente do tronco)

4xqnts deu.

Flexão plantar leg horizontal

3x20 1x10+10+10

Gêmeos sentado

4x20.

Ps.: qnts deu = 6-8 reps. Tentei levar o treino ao máximo para o lado miofibrilar.

Foto do treino na primeira pág.

Como eu disse, meus braços são um ponto fraco. Extremamente retidos e sem forma, vou tentar correr atrás e melhorar eles. Lets train :)

Acompanhando, bons ganhos e com td respeito...que coxas!

Vlw juba, faz tempo que não te vejo por aqui, seja muito bem vinda! Brigado pelo elogio, fico lisongeado, vindo de vc então. Abração :* Editado por rmpersonal
Postado

n sei se a iluminação não ajudou nas imagens mas tem uma aparencia de retido meus seus braços,pelo q vi teu bf ta altim tb então eu n me preocuparia mt c a definição deles por enquanto :P

Postado

passando por aqui... vi suas fotos...

tá gordenho hein milet.

vamo secar essa pança kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

To uma bolinha vei :/ ta foda. Mas antes do blast eu ajusto isso!

n sei se a iluminação não ajudou nas imagens mas tem uma aparencia de retido meus seus braços,pelo q vi teu bf ta altim tb então eu n me preocuparia mt c a definição deles por enquanto :P

N eh a iluminação n, tem essa aparência msm cmg mais definido. Sem sombra de dúvidas é meu ponto mais fraco.
Postado

os meus eu tava bem preocupado a um tempinho a atrás mas finalmente tão tomando forma  :oneeyed02:

Nada fik sem forma depois de um blast c trembo aheiaheuaheu, brinkdeiras a parte, vou correr atrás disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...