Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

rm , se liga ........

proteina tu coloca 3.0 gr/kg

gordura 1.5

carb 7,0

na ultima semana do champ vc zera carb .... e mantem , se ver que n ta dando, soca exercicio !!!!!!

o teu corpo vai ter que se virar para manter a massa kkkkkkk ... gordura vai ser tipo para aumentar a testo e a proteina vai ser para reparar os danos, sem carb elw tira oq tem de dentro heueheueh

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rm , se liga ........

proteina tu coloca 3.0 gr/kg

gordura 1.5

carb 7,0

na ultima semana do champ vc zera carb .... e mantem , se ver que n ta dando, soca exercicio !!!!!!

o teu corpo vai ter que se virar para manter a massa kkkkkkk ... gordura vai ser tipo para aumentar a testo e a proteina vai ser para reparar os danos, sem carb elw tira oq tem de dentro heueheueh

Quem dera fosse fácil assim pequeno garfanhoto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei man tu sabe quanto vai ser a premiação ? teve um campeonato aqui no começo do ano que deu 10 mil reais pro vencedor.

Ainda n sei de nada desse camp, e ta meio estranho essa data pq cai numa quinta feira, vou ver se ligo pra federação hj. Esse ai foi 10mil pro overal, cat normal era 500 300 100 o premio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda n sei de nada desse camp, e ta meio estranho essa data pq cai numa quinta feira, vou ver se ligo pra federação hj. Esse ai foi 10mil pro overal, cat normal era 500 300 100 o premio.

entendi vish mt pouco o premio pra quem se prepara tanto , amigo do cara que treina comigo ganhou essa bagaça o fdp , vi o shape dele mt grande o cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi vish mt pouco o premio pra quem se prepara tanto , amigo do cara que treina comigo ganhou essa bagaça o fdp , vi o shape dele mt grande o cara .

Teve um Mens Physich ano passado aqui, foi o primeiro em dinheiro, todo mundo se preparando, a premiação foi alta, mas ainda não vale a preparação da galera, dieta, no mínimo o cara tem que faturar o dobro do que foi investido, e se tiver patrocínio, melhor, se não FUDEU, outro rombo, sem falar de drugs, exames, tudo por fora. Acho que uma premiação pra começar com 5mil já muda muita coisa pra galera

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai bro raymundo, boa sorte no campeonato mano, quer ver tu secaaaaao.

coloca essa genetica de surfistinha ai pra funcionar e trica tudo mano.

 

vou continuar acompanhando fella felloso.

Lool fdp aheuaheuaheu tmj nuk s2

kd relato?

kd treinos?

kd protocolos?

kd dorgas?

 

 

bjs

Só qnd o blast começar querido MBD. N some até la pfvr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raymundo? LOL Meu nome é Raimundo. aueh Cearense também, mas moro na PB. :x

Já venho dando umas olhadas aqui no teu diário de vez em quando, aprendendo e tal. Boa sorte no campeonato. õ/

O nome do ray não é nome de pobre, desculpa, ele tem um nome chique de um puteto milionario Ray Millet olha q nome de ator cara eu queria ter um nome desse, no homo .

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O nome do ray não é nome de pobre, desculpa, ele tem um nome chique de um puteto milionario Ray Millet olha q nome de ator cara eu queria ter um nome desse, no homo .

No homo num funciona mais no diário do Ray não, tem que vim com examestano junto.

O cara num pode ver a capa daquele filme, Marley e Eu, que a lagrima cai. Kkkkkkk

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...