Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, vou acompanhar também...

Bem vindo grande, jaja volto c os relatos e blast preparatório!

Há uma aquarela estampada nesses quadros de postagens que deveriam ser monocromáticos... Enfim, quero poder filtrar informações no tópico, mas vai dar trabalho ahuahuahuahua... 

Acompanhando meu caro Ray M, vulgo rmpersonal.

Fala munreed, grande querido! Por enquanto meu relato está aberto só pra socialização e retirar alguma dúvida caso precisem, mas jaja ta de volta c o máximo de info q eu puder passar! Abraço meu caro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar pra sair esse blast ? Quero ver tu relatando de novo karai :o.

 

RM, tu já fez exames em cruise pra saber +- quanto fica sua taxa de testo? E quanto tu gasta $$ em cruise +-?Você faz exames mensalmente, usa algum outro medicamento além da testo etc?

Cara, se tudo der certo sai agora no meio de maio, mais tardar no início de junho. Minha testo fica entre 1300-1600ng/dl. Exames completos saem por uns 150 reais mais ou menos, mas isso varia. Cara, c as drogas uns 30-40 reais por mês aheuaheu exames só pré cruise e pós blast msm. Além da testo, os auxiliares necessários como zinco, as vezes IA, dependendo da necessidade silimarina, e vou usar uns 10 dias de 5mg de tamox p ver se zera minha gineco e eu seguro no letro, pq a pancada de testo vai ser grande no próximo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tudo der certo sai agora no meio de maio, mais tardar no início de junho. Minha testo fica entre 1300-1600ng/dl. Exames completos saem por uns 150 reais mais ou menos, mas isso varia. Cara, c as drogas uns 30-40 reais por mês aheuaheu exames só pré cruise e pós blast msm. Além da testo, os auxiliares necessários como zinco, as vezes IA, dependendo da necessidade silimarina, e vou usar uns 10 dias de 5mg de tamox p ver se zera minha gineco e eu seguro no letro, pq a pancada de testo vai ser grande no próximo.

Qnts mg de zinco você usa?Entendi, então é bem variavel mensalmente, alguns meses pode sair mais caro outros mais barato, mas só a testo mesmo sai no maximo uns R$ 50 né? A proposito, da ultima vez que você postou o protocolo do proximo blast vc ia usar hemo, prefere hemo do que diana?Porra diana é nome de mulher carai, tem que gostar de mulher, olha isso hemo é coisa de viadinho que fica se cortando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...