rmpersonal 692 Postado Fevereiro 24, 2014 às 17:25 Autor Postado Fevereiro 24, 2014 às 17:25 Epa... ta falando do rmzinho hormonizado? jaja o Lucas E aparece... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKK invoca não q o puto aparace msm, aquele fdp disse que passou aqui, viu a tamanha viadagem e não quis compactuar pq se não o relato ia fikr muito rosa. Rmzinho é sagrado! aeuhaeuhaeuhea Não tenho costas junto não mano. To mandando peito/ombro atualmente. então melhor não. O intuito de mandar o pullover é pra trabalhar o peitoral menor (parte de "dentro" do peito), isso vc consegue bem na paralela! @edit: Fotos anexadas!
mathhh 289 Postado Fevereiro 24, 2014 às 17:26 Postado Fevereiro 24, 2014 às 17:26 Tenho que criar coragem e começar a fazer paralelas mano.. tenho que tentar fazer amanha pra ver quantas reps sai
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 24, 2014 às 17:29 Autor Postado Fevereiro 24, 2014 às 17:29 Tenho que criar coragem e começar a fazer paralelas mano.. tenho que tentar fazer amanha pra ver quantas reps sai eu gosto muito de fzr,só tenta se concentrar bem no peito, pq pega bastante tríceps mathhh reagiu a isso 1
Munreed 4 Postado Fevereiro 24, 2014 às 18:15 Postado Fevereiro 24, 2014 às 18:15 (editado) Tá ai, curti... Um dos caras mais ativos ultimamente (Ao menos vejo sempre boas citações nas áreas do fórum que ando navegando) 1º Parabéns pela escolha. E 2º, muito sucesso na caminhada rmpersonal. Acompanharei sem dúvida. Afinal, conhecimento/informações advinda de relatos claros são muito bem vindas para análise. Quanto citação abaixo, vou me conter a dissertar. Mas terei de concordar com um ponto: Quem não sabe se vender, independente de onde esteja, não vai a lugar algum! @OFF TOPIC Eu sou bancário... vi um pessoal falando sobre isso, e depois de alguns anos de carreira posso dizer que eu já vi MUITA coisa. Sobre o fato de um cara ser um profissional de merda e ganhar dinheiro e ter outro cara que é um profissional TOP porém não ganha, a diferença está na venda do serviço... Infelizmente esses caras são bons em marketing e é isso que faz eles ganharem dinheiro. Nós que somos (e alguns que serão) excelentes profissionais as vezes devemos ficar um pouco fora da nossa área e nos especializarmos em auto promoção pra ganhar dinheiro. É foda mas é isso ai. Tô de olho! Editado Fevereiro 24, 2014 às 18:16 por Munreed rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 24, 2014 às 18:30 Autor Postado Fevereiro 24, 2014 às 18:30 Tá ai, curti... Um dos caras mais ativos ultimamente (Ao menos vejo sempre boas citações nas áreas do fórum que ando navegando) 1º Parabéns pela escolha. E 2º, muito sucesso na caminhada rmpersonal. Acompanharei sem dúvida. Afinal, conhecimento/informações advinda de relatos claros são muito bem vindas para análise. Quanto citação abaixo, vou me conter a dissertar. Mas terei de concordar com um ponto: Quem não sabe se vender, independente de onde esteja, não vai a lugar algum! @OFF TOPIC Eu sou bancário... vi um pessoal falando sobre isso, e depois de alguns anos de carreira posso dizer que eu já vi MUITA coisa. Sobre o fato de um cara ser um profissional de merda e ganhar dinheiro e ter outro cara que é um profissional TOP porém não ganha, a diferença está na venda do serviço... Infelizmente esses caras são bons em marketing e é isso que faz eles ganharem dinheiro. Nós que somos (e alguns que serão) excelentes profissionais as vezes devemos ficar um pouco fora da nossa área e nos especializarmos em auto promoção pra ganhar dinheiro. É foda mas é isso ai. Tô de olho! Prazer imenso ler algo do tipo, só me motiva cada vez mais. Vlw pelas felicitações, espero que tudo dê certo! Seja bem vindo, e o que eu puder ajudar, não negarei! Abraço
mydra 476 Postado Fevereiro 24, 2014 às 18:34 Postado Fevereiro 24, 2014 às 18:34 Cara seu rmsinho é via dupla ? pa que tarja pos dois lados
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 24, 2014 às 19:04 Autor Postado Fevereiro 24, 2014 às 19:04 Cara seu rmsinho é via dupla ? pa que tarja pos dois lados aeuhaeuhueha a intensão não era só cobrir ele, não tem pq eu ficar mostrando minha cueca '-'. cobri o máximo que deu sem encostar nas coxas, p n dar falsa impressão de nada. @relato: fzndo os prepararivos pro treino!
mydra 476 Postado Fevereiro 24, 2014 às 19:09 Postado Fevereiro 24, 2014 às 19:09 Quais são os preparativos ? passa pa noixx
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 24, 2014 às 19:13 Autor Postado Fevereiro 24, 2014 às 19:13 Quais são os preparativos ? passa pa noixx Td dia antes de treinar eu me deito e relaxo um pouco. Penso em coisas q me motivam e ouço música. Só p preparar meu psicológico mesmo. Melhor pw n existe.
Vinnie_S 43 Postado Fevereiro 24, 2014 às 19:18 Postado Fevereiro 24, 2014 às 19:18 tamo junto! jovem do ombro gigante! hehe rmpersonal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora