Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

No problem man, fica à vtd. Cara, peguei tudo falso, só a stano era original, o q fudeo minha libido de um jeito tão maldito kkkkk a pobre a da suh eh q sofreu ai 3 semanas.

Caraca, meu amigo que eh personal la repugna stano ele fala que fode fortemente o eixo, disse qeu um carinha la da academia teve uma boa redução do testiculo logo primeiro shot(disse que o cara tinha tendencia a atrofiar tb), eu to dando uma boa estudada em roids agora pq minha testo esta baixa, e se nao subir até uns 600 ng/dl em um ano acho que vou mandar um ciclo e trt depois, estava pensando em fazer com cipio +oxan ou dura + oxan e depois trt pra manter em 850 nd/dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca, meu amigo que eh personal la repugna stano ele fala que fode fortemente o eixo, disse qeu um carinha la da academia teve uma boa redução do testiculo logo primeiro shot(disse que o cara tinha tendencia a atrofiar tb), eu to dando uma boa estudada em roids agora pq minha testo esta baixa, e se nao subir até uns 600 ng/dl em um ano acho que vou mandar um ciclo e trt depois, estava pensando em fazer com cipio +oxan  ou dura + oxan  e depois trt  pra manter em  850 nd/dl

Stano é uma bosta msm, lasca c tudo aquilo, mas sem dúvidas testo inibe bem mais q stano aheuaheuah. A diferença é q são por vias diferentes, mas todas vão pra mesma glândula secretora. Procura algum médico anti-aging q ele te deixa em níveis ótimos, já q n busca estética.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano é uma bosta msm, lasca c tudo aquilo, mas sem dúvidas testo inibe bem mais q stano aheuaheuah. A diferença é q são por vias diferentes, mas todas vão pra mesma glândula secretora. Procura algum médico anti-aging q ele te deixa em níveis ótimos, já q n busca estética.

A ideia era atingir o que seria meu llimite natural teorico com um cilco(88 kg a 10% de bf tenho 1,75 de altura)e manter isso com os niveis de testo perto do máximo(850 nd/dl) sem agredir minha saúde, ou agredindo o minimo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to em.off total daqui do fórum esses dias, vou parar um pouco o relato e iniciar ele novamente qnd começar o blast. Meus treinos ainda estão muito inconstantes e bem fracos, n ta nem valendo a pena relatar. Meu shape voltou uns 30% do q tava, vou tentar recuperar o ritmo e o visual nessa semana q vem agora. Vou deixar em aberto caso queiram tirar alguma dúvida por aqui. Abraço a tds e brigado por sempre acompanhar e me dar forças!

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai timbora Ganso, ninguem acompanha aqui não. KKKKKKKKKK

Acelera essa porra ai que eu quero ver esse blast PORRA!!! :medieval:

(esquece minha babaquice)

gogogogo, forças ai mano, tô na torcida aqui, vqv

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai timbora Ganso, ninguem acompanha aqui não. KKKKKKKKKK

 

Quem merda Ray, acelera essa porra ai que eu quero ver esse blast PORRA!!!  :medieval:

 

gogogogo, forças ai mano, tô na torcida aqui, vqv

Kkkkkkkkk se tudo der certo, próximo mes ja começo a preparação de vdd. To passando uns problemas com tempo ($$$), ai ta ruin seguir dieta assim. Mas to fzndo o q posso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...