Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Mas em cruise nao teria que se manter nos niveis normais(abaixo de 900)pra nao prejudicar a saude? vc ja usou dura em blast tb? sabe me dizer as diferenças na pratica entre as duas tanto em efeitos colaterais quanto em ganho na pratica? pq na teoria a cipio eh melhor pra fazer um ciclo mas seria interessante saber na pratica tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas em cruise nao teria que se manter nos niveis normais(abaixo de 900)pra nao prejudicar a saude? vc ja usou dura em blast tb? sabe me dizer as diferenças na pratica entre as duas tanto em efeitos colaterais quanto em ganho na pratica? pq na teoria a cipio eh melhor pra fazer um ciclo mas seria interessante saber na pratica tb

N n, ai é trt. Cruise tem q ficar suprafisiológico. Não, nunca usei durateston, mas na teoria ela é a única testo q apresenta diferença entre as outras por conta dos 4 esteres. Ganhos normalmente são maiores c durateston por conta do estradiol, mas só isso. Testo é tudo igual, só muda velocidade de liberação e pico de ação. Eu consigo ter ganhos secos c cipionato sem problemas, um protocolo c 1-12 cipio 100mg e2d 1-12 bold 300mg e3d ficaria muito bom, qualidade muscular ótima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N n, ai é trt. Cruise tem q ficar suprafisiológico. Não, nunca usei durateston, mas na teoria ela é a única testo q apresenta diferença entre as outras por conta dos 4 esteres. Ganhos normalmente são maiores c durateston por conta do estradiol, mas só isso. Testo é tudo igual, só muda velocidade de liberação e pico de ação. Eu consigo ter ganhos secos c cipionato sem problemas, um protocolo c 1-12 cipio 100mg e2d 1-12 bold 300mg e3d ficaria muito bom, qualidade muscular ótima.

E a retenção da muita? Segundo meu amigo os ganhos com dura dão mais densidade, cipio da uma muchada depois que acaba o ciclo, mas se é tudo testo não consigo entender pq isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a retenção da muita? Segundo meu amigo os ganhos com dura dão mais densidade, cipio da uma muchada depois que acaba o ciclo, mas se é tudo testo não consigo entender pq isso acontece.

Só placebo ou outros fatores externos. N da p comparar isso pq ele n fez o mesmo treino e a mesma dieta e n estava exatamente igual nos dois entende? Mas uma coisa garanto, n foi a testo aheuaeuaheu como eu disse, durateston é a única q difere das outras nesse sentido por conta dos 4 picos, logo o estradiol eleva um pouco mais q o normal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só placebo ou outros fatores externos. N da p comparar isso pq ele n fez o mesmo treino e a mesma dieta e n estava exatamente igual nos dois entende? Mas uma coisa garanto, n foi a testo aheuaeuaheu como eu disse, durateston é a única q difere das outras nesse sentido por conta dos 4 picos, logo o estradiol eleva um pouco mais q o normal.

Acho que isso não foi nele e sim observações em pessoas que usam, ele é personal. Segundo ele dura é melhor pelo que ele viu na pratica, mas como é tudo testo nao vejo muito sentido nisso tb, quantos blasts e ciclos antes de entrar em blast an cruise vc ja fez rm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não foi nele e sim observações em pessoas que usam, ele é personal. Segundo ele dura é melhor pelo que ele viu na pratica, mas como é tudo testo nao vejo muito sentido nisso tb, quantos blasts  e ciclos antes de entrar em blast an cruise vc ja fez rm?

Mas pode ter sido melhor no quesito de ganhos por conta do estradiol elevado. Mais uma vez, das testos, durateston é a única q difere por conta disso. 1 ciclo mal feito e um blast até agora aheuaheuaheu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pode ter sido melhor no quesito de ganhos por conta do estradiol elevado. Mais uma vez, das testos, durateston é a única q difere por conta disso. 1 ciclo mal feito e um blast até agora aheuaheuaheu

Mas com estradiol elevado o ganho é maior? Da mais espinhas durante o ciclo neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pode ter sido melhor no quesito de ganhos por conta do estradiol elevado. Mais uma vez, das testos, durateston é a única q difere por conta disso. 1 ciclo mal feito e um blast até agora aheuaheuaheu

o que deu de errado no cilco man? mal ai estar enchendo o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que deu de errado no cilco man? mal ai estar enchendo o saco

No problem man, fica à vtd. Cara, peguei tudo falso, só a stano era original, o q fudeo minha libido de um jeito tão maldito kkkkk a pobre a da suh eh q sofreu ai 3 semanas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...