Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

To aqui macsuel aheuaheu meu relato vai voltar c tudo depois do feriado, vou fikr meio off aqui dele até pq td mundo tb ta aheuaheuaheu mas na terça tamo de volta. Mais tarde tem treino. Abraço

Todo mundo nada, rapaz. Procurei academia ontem até na região, não encontrei fui correr na praça ahuewhuw

Demoro, bom feriado ai pra vocês! Bons ovos <33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man seu cruise é de 450 mg de cipio por semana? quanto bate sua testo total com essa dosagem?

Cruise n chega a tanto, o máximo q eu vi foi 350mg de testo. O meu ta c 150mg de enan e minha testo fica entre 1500-1700ng/dl. Ta segurando bem.

oie

 

kkkkkkkkkkkkkkk

O

I

E

Aheuaheuah

acompanhando aq ...

 

gogogo

Simbora fella, tmj.

Dalle Roidz Master (rm)

 

E ai comé que foi esses 4 dias de agonia  :ph34r_anim: sem treino, dieta OK ou rolou sujeira?

 

Começa logo esse brast logo homi, oxi, que demora.

 

Flw Ray  :laughingsmiley:

Lool aheuaheu veei eu treinei quando deu e o comi o q pude, logo foi una bosta aheuaheu mas essa semana eu recupero de boa. Eu to mais ancioso q qlqr um aqui por esse blast, garanto aheuaheuheuaheu

to achando esse Raymundo muito ocupado :S

Eh parceiro, vida de treinador neh calma n aheuaheuaheh

Voltando aos relatos niggas do meu s2 segue à baixo

Relato

Treino de braços

3 séries de rosca bilateral c halteres e francês duplo c halteres só de aquecimento, e falha.

Rosca direta barra w

4x

14---14

Triceps polia

4x

Rosca scott

3x

Triceps testa maq

3x

Rosca arnold + triceps uni na polia c uma angulacao q prevaleceu o triceps medial

3x

14kg (arnold)

Treinei c um brother meu q a tempos n via e o treino rendeu bem mesmo pra quem passou qse uma semana inteira sem fzr nada. Mais tarde tem mais s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...