Nuk3d 725 Postado Abril 14, 2014 às 23:59 Postado Abril 14, 2014 às 23:59 Eu tb achei q fosse, talves algum alimento mal processado ou armazenado. A sensação q tive foi de q os alimentos n estavam sendo digeridos, depois do jantar, meu estômago estava explodindo e eu n comi nem metade do q eu normalmente como. Kkkkk eh, a força mas eu to de cama o dia todo. qd deu zika em mim foi assim, nao tava digerindo nada, fui no banehiro la no curso antes de seguir pra academia ja vomitei um monte, so carne nao processada, e pao pra kct, tomate, depois fiquei vomitando d+ dia que mais treinei abs dava ate caibra.
rmpersonal 692 Postado Abril 15, 2014 às 00:27 Autor Postado Abril 15, 2014 às 00:27 qd deu zika em mim foi assim, nao tava digerindo nada, fui no banehiro la no curso antes de seguir pra academia ja vomitei um monte, so carne nao processada, e pao pra kct, tomate, depois fiquei vomitando d+ dia que mais treinei abs dava ate caibra. Vei deu cãibra e dores no esofago, como se já n bastasse vomitar (odeio demais, prefiro fikr passando mal). Sem contar aquela parada la do nariz neh vei, me azucrinou até hj de manhã.
Lucas E 272 Postado Abril 15, 2014 às 02:10 Postado Abril 15, 2014 às 02:10 Alguém disse nariz? Hausheuh Melhoras rayzinho, estamos contigo rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal 692 Postado Abril 15, 2014 às 10:04 Autor Postado Abril 15, 2014 às 10:04 Alguém disse nariz? Hausheuh Melhoras rayzinho, estamos contigo Kkkkk fi duma mãe! Noois s2 #nohomo Acordei malemolento hj, já dei duas "lapadas" nuns posts novos, acho q vão polemizar, p variar aheuaheu
Corleone 1260 Postado Abril 15, 2014 às 17:59 Postado Abril 15, 2014 às 17:59 Niggas, to malzao hj, domingo a noite vomitei bastante, hj to c sintomas de virose, mas to tentando me alimentar direito pelo menos. É uma merda, não é? Há duas semanas passei mal também. Foi vômito e diarreia uma noite inteira. Depois fiquei dois dias sem conseguir comer. É foda...
rmpersonal 692 Postado Abril 17, 2014 às 11:06 Autor Postado Abril 17, 2014 às 11:06 É uma merda, não é? Há duas semanas passei mal também. Foi vômito e diarreia uma noite inteira. Depois fiquei dois dias sem conseguir comer. É foda... Pois eh bixo, eh osso fikr assim. Galera vou fikr essa semana toda sem treinar, volto só amanhã. Acho q meu corpo tava pedindo um descanso grande assim tem um tempo. Ja to na fissura p voltar a treinar hoje, até sonhei q tava treinando mas vou fikr até amanhã sem treino.
MonsterFreak 4771 Postado Abril 17, 2014 às 12:21 Postado Abril 17, 2014 às 12:21 Pois eh bixo, eh osso fikr assim. Galera vou fikr essa semana toda sem treinar, volto só amanhã. Acho q meu corpo tava pedindo um descanso grande assim tem um tempo. Ja to na fissura p voltar a treinar hoje, até sonhei q tava treinando mas vou fikr até amanhã sem treino. Eu sonhei hoje que tinha aprendido a dirigir kkkkkkkkkkk, deve ser a vontade grande. Vou ficar 4 dias sem treino tambem pra viajar. Melhoras ai Ray , volta com tudo rumo ao Bodybuilding porraaaaaaaa!!!
Max Well 429 Postado Abril 19, 2014 às 13:17 Postado Abril 19, 2014 às 13:17 (editado) Porra, besha, cade você? Sumindo por que? Libera o RM pra noix, Suh Editado Abril 19, 2014 às 13:17 por Max Well
rmpersonal 692 Postado Abril 19, 2014 às 13:33 Autor Postado Abril 19, 2014 às 13:33 Eu sonhei hoje que tinha aprendido a dirigir kkkkkkkkkkk, deve ser a vontade grande. Vou ficar 4 dias sem treino tambem pra viajar. Melhoras ai Ray , volta com tudo rumo ao Bodybuilding porraaaaaaaa!!! Kkkkkkk loool, isso ai eu ja sei aheuaheuaheu. Vlw parceiro, to 100% já. Hoje vai rolar treino hein, 5 dias parado. Porra, besha, cade você? Sumindo por que? Libera o RM pra noix, Suh To aqui macsuel aheuaheu meu relato vai voltar c tudo depois do feriado, vou fikr meio off aqui dele até pq td mundo tb ta aheuaheuaheu mas na terça tamo de volta. Mais tarde tem treino. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora