Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Tava pensando agora pra esse ano, dá uma ênfase, melhor pra eles, um trabalho com base no FST-7, tirando aquele lance de faisaca, e visar mais a mobililade, um trabalho com elasticos, um mix, de elasticos, pesos livres e quem sabe maquinas, tô querendo pegar uma base melhor.

Fst 7 eh uma boa, me dou mt bem c ele. Se quer hipertrofia, saia dessa dos elásticos. Eh treino c pesos e nada mais.

esse aspecto em V é o principal no physique...mto mais do que um abs trincadasso...tá no caminho irmão...

e quanto as legs...estão boas! proporcionais ao shape tambem

abraço!

Poiseh, isso eu tenho sobrando aheuaheu vlw grande, tmj

Imagem

Recadinho p ti da smart fit! Aheuaheuaheua

Vou parar de tomar bomba só por isso. Q comercial mais instrutivo aheuaheu

Rm p vc qual é o "melhor" vlogger do ytb?

Cara, eu n acompanho muitos, mas gosto do twin. Ele tem algumas idéias q eu n concordo, mas no geral é um cara mt bom.

Ray, bem, vou repetir oq ue todos já falaram. Trapézio tem que crescer.

 

Eu pensei em falar pra botar mais volume no peitoral, mas o ângulo da foto não permite. Pede pra sua mina bater foto de frente e de costas pra poder avaliar melhor. Mas olhando assim, acho que só bombar mais os traps e o resto vem em consequência.

Abraço!

Essa foto foi esporádica, pedi p falarem como eu tava só pra aproveitar mesmo, mas antes de iniciar o blast vou postar 4 fotos. Frente lado e costas lado d. Fik melhor e mais realista p avaliar. Vlw MBD, tmj.

treino na smart e nao tem peso livre,ja to de saco cheio dos mesmos exercicios.Academia de criança,cheio de recadinho idiota

A do jóquei neh? A academia em.si eh boa, essas regrunhas dela q são um c* msm.

Pode ser que seja o angulo rm, mas tem certeza que não precisa trabalhar mais os abs?

Então kaique, é o angulo s. Tenho abs até bons p quem ta num bulk de tanto tempo como eu to. Nunk treinei abs na vida e sempre fui trincado, porém raquítico. Como ja disse, vai ser um grupo q mal vou trabalhar, pq treinar abs vai me deixar quadrado, isso eh fato.

Eu vi o Ander falando que não pode conversar sobre o treino na smart fit, é verdade isso? :o

Pode sim, n pode tirar fts na academia nem usar celular na sala de musculação, o q eu acho ridículo. Cada um tem q ter a consciência de q usar celular na hora do treino é algo limitado ao descanso do exercício. Eu mesmo uso meu cel qnd to treinando. As vezes algum aluno de consultoria chega p falar cmg no wpp e eu tenho q responder, mas uso do bom senso sempre.

Malditos ectomorfos e seus ABS shuahsuhaus

 

tem que ficar calado , como assim tem gente vigiando o que as pessoas falam ? kkkkkk

 

o treino a pessoa tem direito de fazer o que quiser , ela ta pagando.

Kkkkkkk poiseh, mas o legal msm é qnd alguém vem "corrigir" eu ou a su treinando aheuaheu fico puto. Um monte de gente fzndo td torto sem querer, e eu fzndo na MINHA angulação e o cara vem reclamar dizendo q ta errado. Eu mereço msm aheuahwy

A minha smart so tem professor frango e gordo,nao confio em nenhum.Na radio aue fica passando falam dessa sirene mas nunca ouvir tocar.Os alunos estao tudo desmotivado já(so tem 1 e meio de abriu)

La na da su tb. Tem um q da p ver as pochetes dele na blusa. Sem contar os braços de salsicha aheuaheu. N julgo q tenha q ter shape mt bom p ter conhecimento n, de forma alguma, mas nós educadores físicos temos q dar exemplos. Se eu to numa academia, eu tenho q no mínimo treinar e nem isso eles fazem.

etaa porraa...eu ia fazer essa academia parecer uma ambulancia desgovernada fazendo terra!

WIIIIIIIIIIIIIIIIIIONNNNNNNNN WIIIIIIIONNNNNNN!!!!!

Kkkkkkkk eh foda cara, qnd ta lotado aquela porra enche o saco.

Galeeeera do meu s2, como prometido, 4 dias treinando, 1 dia off. Amanhã eh leg days, então partiu sono anabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaaato

Hj o treino teve q ser interrompido, passei mal e qse vomitei pq comi mt antes do treino. Foi bem simples, agacho leg e extensora. Senti bem, mas dava p ter feito melhor. Finalizei c uma pantu em low reps e um drop na última.

Nada a acrescentar hj galera. Lets train :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras ai brother ... Se alimenta bem mesmo se nao jà viu nè ...

Vlw bro! Ti fzndo o possível. Lógico q n comi igual a normalmente, mas tb to deitado o dia todo, n vou nem trabalhar hj, logo minha tmb caiu muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, tem cara de ser intoxicação, pelo menos assim tu descansa um pouco, rsrsrsrsrsrs

Eu tb achei q fosse, talves algum alimento mal processado ou armazenado. A sensação q tive foi de q os alimentos n estavam sendo digeridos, depois do jantar, meu estômago estava explodindo e eu n comi nem metade do q eu normalmente como. Kkkkk eh, a força mas eu to de cama o dia todo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...