Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Ray, bem, vou repetir oq ue todos já falaram. Trapézio tem que crescer.

Eu pensei em falar pra botar mais volume no peitoral, mas o ângulo da foto não permite. Pede pra sua mina bater foto de frente e de costas pra poder avaliar melhor. Mas olhando assim, acho que só bombar mais os traps e o resto vem em consequência.

Abraço!

Postado (editado)

treino na smart e nao tem peso livre,ja to de saco cheio dos mesmos exercicios.Academia de criança,cheio de recadinho idiota

Eu vi o Ander falando que não pode conversar sobre o treino na smart fit, é verdade isso? :o

Editado por Popa
Postado

Pode ser que seja o angulo rm, mas tem certeza que não precisa trabalhar mais os abs?

Imagem

RM nunca treinou abs, ele está em bulk, se não embaçar o abs acho q só com milagre né? Aheuaheuahe

Basta dieta e abs dele já fica lindo.

Eu vi o Ander falando que não pode conversar sobre o treino na smart fit e não pode deixar de treinar o treino deles, é verdade isso? :o

Não pode deixar de treinar o treino deles? Eu não faço o treino deles ._.

Postado

RM nunca treinou abs, ele está em bulk, se não embaçar o abs acho q só com milagre né? Aheuaheuahe

Basta dieta e abs dele já fica lindo.

Malditos ectomorfos e seus ABS shuahsuhaus

Eu vi o Ander falando que não pode conversar sobre o treino na smart fit, é verdade isso? :o

tem que ficar calado , como assim tem gente vigiando o que as pessoas falam ? kkkkkk

o treino a pessoa tem direito de fazer o que quiser , ela ta pagando.

Postado

Malditos ectomorfos e seus ABS shuahsuhaus

tem que ficar calado , como assim tem gente vigiando o que as pessoas falam ? kkkkkk

o treino a pessoa tem direito de fazer o que quiser , ela ta pagando.

O máximo q ocorre eh uma sirene tocar quando derrubam o peso no chão :xxxx

Postado

A minha smart so tem professor frango e gordo,nao confio em nenhum.Na radio aue fica passando falam dessa sirene mas nunca ouvir tocar.Os alunos estao tudo desmotivado já(so tem 1 e meio de abriu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...