Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu visse um cara desse na academia eu dizia mermo:

-É bomba, tem que ser bomba, ta vendo, uns cara grande, num quero ficar desse tamanho não, só quero definir mesmo, deve ta tomando essas bomba de whey protein, bcaa. :suicide_anim:  :suicide_anim:  :suicide_anim:  :suicide_anim:  :suicide_anim:

The zuera Never Ends  :bike:

edti:

essa barra fixa que tu faz num é ela livre não né, é na maquina do graviton com apoio, ou é no peso livre mesmo?

Kkkkkkkk acredita q ninguém comenta? Assim, n sou liar, mas eu n saio gritando aos 4 ventos q uso roids. Da minha academia umas 3-4 pessoas sabem. Eh livre, eu faço no graviton mas baixo o apoio.

se ta usando strap na foto ne ray ?acha q melhora a barra fixa?

To sim. N só na barra como o pedro disse, mas em tds os exercícios q usam o antebraço. O único problema é ter q treinar antebraço.

Ja pensei em usar tambem strap na barra fixa e terra muito por causa do suor, mas disseram que sem ele a pegada melhora.

Sem ele? C ele ela fica perfeita. A barra n escorrwga e vc tem mais segurança p botar mais peso. É tanto q no treino dr ontem botei 80kg na remada.

Publicidade

Postado

Sem ele? C ele ela fica perfeita. A barra n escorrwga e vc tem mais segurança p botar mais peso. É tanto q no treino dr ontem botei 80kg na remada.

vou ver se eu compro um strap então, nao coloco mais peso justamente pq a barra escorrega ou os calos doem mt , vai ser muito util.

Shape ta fera , chegar top em Novembro pra distruir no campeonato.

Postado

São diferentes, mas tiradas na msm hora.

ray, analisando a foto do teu avatar, e essas avulsas que tu colocasse, o negócio no core, é os traps,e olhando essa ultima, talvez pq esteja perto demais, os braços e o ombro, como se tu ja tivesse pouco, pelo menos essa é a minha opnião, o resto tu ja deve saber.

Postado (editado)

ray, analisando a foto do teu avatar, e essas avulsas que tu colocasse, o negócio no core, é os traps,e olhando essa ultima, talvez pq esteja perto demais, os braços e o ombro, como se tu ja tivesse pouco, pelo menos essa é a minha opnião, o resto tu ja deve saber.

O ângulo influencia mt ,nessas fotos o ombro nao ta em destaque , ja na do perfil esta.

Editado por MonsterFreak
Postado

e ai mano...já que voce pediu pra opinar...lá vou eu hehehe

teu trapezio tá um pouco fraco mesmo...dá pra melhorar bem se vc der uma enfase como disse nesse blast...o meu traps tambem ta uma merda...acho que dps de panturrilha, antebraço e abs...é um dos musculos mais dificeis (pra quem n tem a genetica do twin hehehe)

voce tá com um conjunto de peitoral e deltoides de responsa!

os braços eu acho que estão proporcionais

legs eu não sei pq n tem foto...

abraço e bons treinos!!

Postado

Bom, n eh novidade p ninguém q meu trapézio é um lixo, ele ctz vai ser a maior ênfase no blast, ja estou montando a periodização. Braços e ombros tb são complicados, mas eles eu ja estou trabalhando p corrigir tem um tempo.

O ângulo influencia mt ,nessas fotos o ombro nao ta em destaque , ja na do perfil esta.

Tem isso tb, e vale a pena ressaltar q nas duas eu estava c o pump na msm musculatura.

e ai mano...já que voce pediu pra opinar...lá vou eu hehehe

teu trapezio tá um pouco fraco mesmo...dá pra melhorar bem se vc der uma enfase como disse nesse blast...o meu traps tambem ta uma merda...acho que dps de panturrilha, antebraço e abs...é um dos musculos mais dificeis (pra quem n tem a genetica do twin hehehe)

voce tá com um conjunto de peitoral e deltoides de responsa!

os braços eu acho que estão proporcionais

legs eu não sei pq n tem foto...

abraço e bons treinos!!

Legs tem fts la na primeira page, mas tenho umas mais atuais aqui, jaja posto, só cortar ela. Vlw por opinar meu brother!

rm tenta melhorar o q a categoria mais exige, mens physique o cara ganha no conjunto da obra

Sim sim, concordo plenamente, e é isso msm q to buscando. Harmonia no shape. To me sentindo com algumas partes ainda desproporcionais mas nesse próximo blast ja encaminho tudo p só ter q dar uns toques finais depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...