Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Galera minha internet tava uma bosta, n tava conseguindo entrar no fórum, mas já rolou (captain obvious). Vou relatar e logo na sequência respondo tudo.

Relato

Barra fixa

4xfalha

Remada curvada

4x10

80fuckingkg (sem contar c a barra)

Remada baixa maq

4x (to muito mais forte nesse exercício tb)

Puxador frente pegada neutra

3x

Extensão de ombros polia

3x

Crucifixo inverso halteres

4x12

10kg

Elevação de escapula halteres

4x15-20 (o maior peso da academia fik leve)

24kg

Flexão plantar no leg hori

4x10

c umas 30 plaquinhas (todas)

Treino saiu exatamente como eu quis, rolou uma pic no treino e sem pump, ta me faltando MUITO trapézio. Sem dúvidas vai ser uma ênfase no blast.

y5ymy5yr.jpg

Opaw Ray,

Acabei de ver, ele deletou o video e postou novamente e mudou novamente o visual (agora como antes). Ele disse que o pessoal não entendeu muito bem ai iria fazer outro video explicando melhor .... isso pra mim tem cara que ele falou besteira e foi pesquisar melhor hahahaha (ler o wikipedia em ingles, sabe como é, mais confiança kkk)

Achei legal foi os comentarios "Grande Bryann!" hahaha

Assisti isso e puta merda, o cara conserta uma gafe, com outra... como pode ser tão burro?

Ray, depois dá uma passada lá no post da tradução, deixei conteudo novo lá

Tá atarefado demais no tramp, é fi?

Eu vi la pedro, amanhã passo pro primeiro post. Demaia cara, esses dias tão sendo complicados.

Não ta uma palhaçada isso, antigamente tinha bem uns 6~8 inscrições dos volgs, depois da palhaçada que vem sendo isso, cancelei boa parte, hj só vejo mesmo Will Detilli, o Lucas Carvalho, e 2 gringos, mas nenhum, Ander sempre achei um palhaço, 4fit ridículo aquel F. Franco, e os outros tudo parece qu etem rabo rabo preso com alguma coisa, sei la, não transmitem toda essa "seriedade" de trabalho que eles dizem.

Mais ridículo que isso foi um dos comentários que o cara botou lá:

"Scarpelly  Pai dos Músculos , Ander -Pai da dedicação , Sardinha - Pai dos Treinos , Jason - Pai dos Veneno"

Juro por Deus que depois que vi isso, desliguei o computador e fui assistir um filme.

Meeeeeeu deus cara eu n li essa última parte... É digno de um "chega de Internet por hoje" mesmo, pqp.

ri mt tambem kkk, so faltou  Oney Araujo - pai do humor.

E das lombrigas.

faz uns vlog ae 0/

O foda de fzr um vlog eh q eu teria q ter uma responsabilidade de postar vídeos sempre, e meu tempo eh muito bagunçado sabe? Mas quem sabe um dia se der certo, pq n?

Com a voz gay dele acho meio difícil

Aposto q c tem tds as minhas msgs de voz salvas no cel aheuaheuaheuaheu fik ouvindo antes de dormir. Seu homo.

rm o que acho do novo video do jason?

Um lixo, p variar. O cara vem me dizer q stano aumenta lipolise como se fosse alguma peculiaridade dela. Enfim, corrigiu uma gafe c outra e eu n sei qual a pior das duas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera minha internet tava uma bosta, n tava conseguindo entrar no fórum, mas já rolou (captain obvious). Vou relatar e logo na sequência respondo tudo.

Relato

Barra fixa

4xfalha

Remada curvada

4x10

80fuckingkg (sem contar c a barra)

Remada baixa maq

4x (to muito mais forte nesse exercício tb)

Puxador frente pegada neutra

3x

Extensão de ombros polia

3x

Crucifixo inverso halteres

4x12

10kg

Elevação de escapula halteres

4x15-20 (o maior peso da academia fik leve)

24kg

Flexão plantar no leg hori

4x10

c umas 30 plaquinhas (todas)

Treino saiu exatamente como eu quis, rolou uma pic no treino e sem pump, ta me faltando MUITO trapézio. Sem dúvidas vai ser uma ênfase no blast.

É o que importa, se era pra ser peito no dia :P

y5ymy5yr.jpg

Se eu visse um cara desse na academia eu dizia mermo:

-É bomba, tem que ser bomba, ta vendo, uns cara grande, num quero ficar desse tamanho não, só quero definir mesmo, deve ta tomando essas bomba de whey protein, bcaa. :suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim:

The zuera Never Ends :bike:

edti:

essa barra fixa que tu faz num é ela livre não né, é na maquina do graviton com apoio, ou é no peso livre mesmo?

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

se ta usando strap na foto ne ray ?acha q melhora a barra fixa?

weber, sei que era pro ray responder, mas nessa eu posso afirmar, ajuda e muito, não só na barra, mas qualquer exercicio de puxada, remadas, roscas, ajuda pacas, principalmente quando agente ta bem cansado. naquelas remada unilateral bem pesada (krock rows), sempre uso na segunda série.

Link para o comentário

weber, sei que era pro ray responder, mas nessa eu posso afirmar, ajuda e muito, não só na barra, mas qualquer exercicio de puxada, remadas, roscas, ajuda pacas, principalmente quando agente ta bem cansado. naquelas remada unilateral bem pesada (krock rows), sempre uso na segunda série.

to ligado , deve auxiliar muito sim ,sempre canso antes o antebraço que o resto xD

Link para o comentário

Galera, mais tarde sai o relato e respondo vcs, mas quero q avaliem como ta o shape agora e o q preciso melhorar pro próximo blast. Sou bem realista c meu corpo, sei dos defeitos, maa n custa ter várias opiniões. Segue mais duas fts ai do treino de hj p melhorar na opinião de vcs.

Imagem

Imagem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...