rmpersonal 692 Postado Abril 10, 2014 às 03:16 Autor Postado Abril 10, 2014 às 03:16 Galera minha internet tava uma bosta, n tava conseguindo entrar no fórum, mas já rolou (captain obvious). Vou relatar e logo na sequência respondo tudo. Relato Barra fixa 4xfalha Remada curvada 4x10 80fuckingkg (sem contar c a barra) Remada baixa maq 4x (to muito mais forte nesse exercício tb) Puxador frente pegada neutra 3x Extensão de ombros polia 3x Crucifixo inverso halteres 4x12 10kg Elevação de escapula halteres 4x15-20 (o maior peso da academia fik leve) 24kg Flexão plantar no leg hori 4x10 c umas 30 plaquinhas (todas) Treino saiu exatamente como eu quis, rolou uma pic no treino e sem pump, ta me faltando MUITO trapézio. Sem dúvidas vai ser uma ênfase no blast. Opaw Ray, Acabei de ver, ele deletou o video e postou novamente e mudou novamente o visual (agora como antes). Ele disse que o pessoal não entendeu muito bem ai iria fazer outro video explicando melhor .... isso pra mim tem cara que ele falou besteira e foi pesquisar melhor hahahaha (ler o wikipedia em ingles, sabe como é, mais confiança kkk) Achei legal foi os comentarios "Grande Bryann!" hahaha Assisti isso e puta merda, o cara conserta uma gafe, com outra... como pode ser tão burro? Ray, depois dá uma passada lá no post da tradução, deixei conteudo novo lá Tá atarefado demais no tramp, é fi? Eu vi la pedro, amanhã passo pro primeiro post. Demaia cara, esses dias tão sendo complicados. Não ta uma palhaçada isso, antigamente tinha bem uns 6~8 inscrições dos volgs, depois da palhaçada que vem sendo isso, cancelei boa parte, hj só vejo mesmo Will Detilli, o Lucas Carvalho, e 2 gringos, mas nenhum, Ander sempre achei um palhaço, 4fit ridículo aquel F. Franco, e os outros tudo parece qu etem rabo rabo preso com alguma coisa, sei la, não transmitem toda essa "seriedade" de trabalho que eles dizem. Mais ridículo que isso foi um dos comentários que o cara botou lá: "Scarpelly Pai dos Músculos , Ander -Pai da dedicação , Sardinha - Pai dos Treinos , Jason - Pai dos Veneno" Juro por Deus que depois que vi isso, desliguei o computador e fui assistir um filme. Meeeeeeu deus cara eu n li essa última parte... É digno de um "chega de Internet por hoje" mesmo, pqp.ri mt tambem kkk, so faltou Oney Araujo - pai do humor. E das lombrigas.faz uns vlog ae 0/ O foda de fzr um vlog eh q eu teria q ter uma responsabilidade de postar vídeos sempre, e meu tempo eh muito bagunçado sabe? Mas quem sabe um dia se der certo, pq n?Com a voz gay dele acho meio difícil Aposto q c tem tds as minhas msgs de voz salvas no cel aheuaheuaheuaheu fik ouvindo antes de dormir. Seu homo.rm o que acho do novo video do jason? Um lixo, p variar. O cara vem me dizer q stano aumenta lipolise como se fosse alguma peculiaridade dela. Enfim, corrigiu uma gafe c outra e eu n sei qual a pior das duas.
rmpersonal 692 Postado Abril 10, 2014 às 11:09 Autor Postado Abril 10, 2014 às 11:09 Galera, só hj vim me ligar da burrada q fiz. Ontem era peito :/
rmpersonal 692 Postado Abril 10, 2014 às 14:29 Autor Postado Abril 10, 2014 às 14:29 Que burro hauehauheuahe Mereço um troféu joinha!
Pedrosilva96 379 Postado Abril 10, 2014 às 15:02 Postado Abril 10, 2014 às 15:02 (editado) Galera minha internet tava uma bosta, n tava conseguindo entrar no fórum, mas já rolou (captain obvious). Vou relatar e logo na sequência respondo tudo. Relato Barra fixa 4xfalha Remada curvada 4x10 80fuckingkg (sem contar c a barra) Remada baixa maq 4x (to muito mais forte nesse exercício tb) Puxador frente pegada neutra 3x Extensão de ombros polia 3x Crucifixo inverso halteres 4x12 10kg Elevação de escapula halteres 4x15-20 (o maior peso da academia fik leve) 24kg Flexão plantar no leg hori 4x10 c umas 30 plaquinhas (todas) Treino saiu exatamente como eu quis, rolou uma pic no treino e sem pump, ta me faltando MUITO trapézio. Sem dúvidas vai ser uma ênfase no blast. É o que importa, se era pra ser peito no dia Se eu visse um cara desse na academia eu dizia mermo: -É bomba, tem que ser bomba, ta vendo, uns cara grande, num quero ficar desse tamanho não, só quero definir mesmo, deve ta tomando essas bomba de whey protein, bcaa. The zuera Never Ends edti: essa barra fixa que tu faz num é ela livre não né, é na maquina do graviton com apoio, ou é no peso livre mesmo? Editado Abril 10, 2014 às 15:23 por Pedrosilva96 rmpersonal reagiu a isso 1
weberz0rd 46 Postado Abril 10, 2014 às 15:17 Postado Abril 10, 2014 às 15:17 se ta usando strap na foto ne ray ?acha q melhora a barra fixa?
MonsterFreak 4771 Postado Abril 10, 2014 às 15:25 Postado Abril 10, 2014 às 15:25 Ja pensei em usar tambem strap na barra fixa e terra muito por causa do suor, mas disseram que sem ele a pegada melhora.
Pedrosilva96 379 Postado Abril 10, 2014 às 15:27 Postado Abril 10, 2014 às 15:27 se ta usando strap na foto ne ray ?acha q melhora a barra fixa? weber, sei que era pro ray responder, mas nessa eu posso afirmar, ajuda e muito, não só na barra, mas qualquer exercicio de puxada, remadas, roscas, ajuda pacas, principalmente quando agente ta bem cansado. naquelas remada unilateral bem pesada (krock rows), sempre uso na segunda série.
weberz0rd 46 Postado Abril 10, 2014 às 19:11 Postado Abril 10, 2014 às 19:11 weber, sei que era pro ray responder, mas nessa eu posso afirmar, ajuda e muito, não só na barra, mas qualquer exercicio de puxada, remadas, roscas, ajuda pacas, principalmente quando agente ta bem cansado. naquelas remada unilateral bem pesada (krock rows), sempre uso na segunda série. to ligado , deve auxiliar muito sim ,sempre canso antes o antebraço que o resto xD
rmpersonal 692 Postado Abril 10, 2014 às 22:34 Autor Postado Abril 10, 2014 às 22:34 Galera, mais tarde sai o relato e respondo vcs, mas quero q avaliem como ta o shape agora e o q preciso melhorar pro próximo blast. Sou bem realista c meu corpo, sei dos defeitos, maa n custa ter várias opiniões. Segue mais duas fts ai do treino de hj p melhorar na opinião de vcs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora