Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Mano, uma duvidazinha aqui, sem querer disvirtuar o topico, se quiser pode até responder por MP

Qual parte tu acha melhor "focar" no peito? Inferior ou Superior? Inclinado ou declinado?

Pq venho há um bom tempo fazendo sup inclinado com barra, e com halteres, pra dar uma melhorada na parte superior do peito, mas nunca testei dar enfase na parte inferior do peito pra ver se ficaria maneiro..

Mano, uma duvidazinha aqui, sem querer disvirtuar o topico, se quiser pode até responder por MP

Qual parte tu acha melhor "focar" no peito? Inferior ou Superior? Inclinado ou declinado?

Pq venho há um bom tempo fazendo sup inclinado com barra, e com halteres, pra dar uma melhorada na parte superior do peito, mas nunca testei dar enfase na parte inferior do peito pra ver se ficaria maneiro..

Isso varia muito com o seu objetivo. Se quer desenvolver mais a parte esternal, um isolador pra area e deve ser suficiente. O mesmo vale pra parte clavicular. Tem que ter paciencia mesmo ;/

Curti ideia de treinos híbridos.

Acho que faz sentido!

É muito boa mesmo, recomendo experimentar. Fazer exercício com isoladores também é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui..Pelo visto vou aprender bastante coisa aqui também lol.

Sempre fiz treino hibrido sem nem saber treinar direito uheeueheu, só não entendo porque a galera do forum aqui tem tanto preconceito contra algumas divisões.. Abcd/abcde..

A proposito deixa eu te pergunta uma coisa RM, você acha valido treinar alguns pontos fracos 2x na semana? Por exemplo meu ponto fraco é antebraço eu treino ele tanto no dia de costas e também no de braço, oq q vc acha?

Link para o comentário

Sempre fiz treino hibrido sem nem saber treinar direito uheeueheu, só não entendo porque a galera do forum aqui tem tanto preconceito contra algumas divisões.. Abcd/abcde..

A proposito deixa eu te pergunta uma coisa RM, você acha valido treinar alguns pontos fracos 2x na semana? Por exemplo meu ponto fraco é antebraço eu treino ele tanto no dia de costas e também no de braço, oq q vc acha?

pelo simples fato de algo que sempre disse:

da mesma maneira que se aprende muito aqui no forum... a galera tem uma mania besta de levar tudo ao pé da letra e tudo como verdade absoluta...

não sabem filtrar as coisas..

são viciados em dizer que pra naturais, a frequência é a chave de tudo...

e nao é mentira... mas da sim, pra se obter bons resultados com abcd/abcde sendo natural... desde que treine da maneira certa!

Link para o comentário

Bem vindo grande! Sim, porém não pros antebraços. Já são muito requisitados nos treinos de braço e costas, o melhor é coloca-lo em um intervalo desses dois.

Bem vindo grande! Sim, porém não pros antebraços. Já são muito requisitados nos treinos de braço e costas, o melhor é coloca-lo em um intervalo desses dois.

Topico tava bugado na hora então, malz ae

Então acho que nem vira eu mandar um sup declinado.. acho que vou continuar focando na parte superior mais um pouco pra ver..

Acha pullover válido de ser colocado no final do treino de peito?

aeuhaeuh rlx. Se tiver treinando costas junto, é ótimo exercício de ponte!

pelo simples fato de algo que sempre disse:

da mesma maneira que se aprende muito aqui no forum... a galera tem uma mania besta de levar tudo ao pé da letra e tudo como verdade absoluta...

não sabem filtrar as coisas..

são viciados em dizer que pra naturais, a frequência é a chave de tudo...

e nao é mentira... mas da sim, pra se obter bons resultados com abcd/abcde sendo natural... desde que treine da maneira certa!

Dat is the point! tive uma discussão c m user esse fds por conta disso. Não sou contra nenhum tipo de treino, sou contra não treinar.

Galera, to de pc again, então dei uma amenizada na indecência de 3 fts q eu tinha da coxa aqui, ja vou atualizar la na aba de fts!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...